A Los Grandes segue invicta na NFA Ultimate! Nesta quarta-feira (3), a equipe bateu de frente com a Imperial, que colocou seu time misterioso para jogo e surpreendeu dando trabalho nos dois primeiros mapas. Na pressão do empate por 1×1, a Los Grandes despertou no confronto, venceu duas seguidas e levou a melhor no confronto por 3×1.
As transmissões da NFA Ultimate acontecem todas às quartas-feiras, a partir das 14h, nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube.
Imperial tentou, mas Los Grandes dominou novamente
O primeiro jogo em Bermuda teve uma Imperial forte, que logo de cara abriu 2×0. A Los Grandes se recuperou rápido e trouxe o empate com direito a quatro abates do Complex.
A dupla Mito e Two9 encaixou a partir daí e o jogo seguiu dominante até o 5×2, que acordou a IMP. Com o misterioso “Timão” aparecendo bem, os Imperiais quase igualaram o placar, mas estacionaram no 5×4. A Los voltou a encaixar e venceu por 7×4.
Um dos mapas mais disputados na NFA Ultimate!
Proativa, a Los Grandes começou com o pé direito em Kalahari e colocou 5×2 no placar. A Imperial mais uma vez teve “Timão” puxando a responsabilidade e buscando jogo. As várias boas jogadas do jogador garantiu o empate, que seguiu até o último round.
No 6×6, o jogo foi decidido na safe; “Timão”, com incríveis 16 abates, e “Pumba” sobreviveram contra o Mito e no final garantiram a vitória da IMP por 7×6.
Não deu IMP, Los Grandes foi o terror!
A partir do terceiro mapa, um domínio completo da Los Grandes, que repetiu o placar de 7×1 tanto em Bermuda quanto em Kalahari no quarto e último jogo.
Mito, Two9 e Leozin voltaram a ser decisivos, assim como o Complex, que fez o suporte necessário para o time garantir a sétima vitória na NFA Ultimate.
Um show logo de cara!
Para Samuel “Samuca” Hernandez, caster da NFA, a Imperial surpreendeu e começou com o pé direito nas primeiras partidas, mas faltou constância:
“Eles literalmente deram um show nas primeiras partidas em Bermuda e Kalahari, mas não conseguiram levar essa energia para as outras partidas”, disse o narrador.
Ao comentar sobre o domínio da Los Grandes nos dois últimos mapas, Samuca afirmou que os principais motivos que fizeram a equipe acordar foram o entrosamento e a confiança:
“É um time muito forte e estamos esperando alguém bater de frente”, pontuou.
MVP diário
No MVP diário, uma surpresa: pela primeira vez, Two9 terminou no Top 1 com 36 abates. Até então, a posição era absoluta do Mito, grande revelação da competição. Com 34 eliminações, Mito foi o Top 2.
“Timão” entrou na lista representando a IMP e ficou no Top 3 com 28 abates, seguido do Complex, que aparece logo abaixo com 25 eliminações.