No Mês do Gamer, LG e Fluxo premiam internautas com setup novo

Em agosto é celebrado o Mês do Gamer. E para celebrar a data, a LG Electronics se uniu ao Fluxo para renovar o setup dos seguidores que compartilharam fotos pedindo um upgrade em seus equipamentos via Twitter, em uma ação puxada pelos streamers parceiros Cerol, Rajah e Gorila.

O streamer Cerol, embaixador da linha UltraGear da LG, entregou o prêmio em mãos aos ganhadores. Foto: Divulgação LG

Três gamers ( LukasdasillvaLs, PHenrytv e @_NotKBL) ganharam um monitor LG Ultragear 27GN50 e R$ 2 mil para ajudar na aquisição de PC e periféricos, recebendo o prêmio das mãos de Cerol, embaixador da linha de monitores gamer da LG. O anúncio oficial dos ganhadores e o momento da entrega podem ser conferidos no vídeo publicado no canal do Cerol no Youtube, disponível neste link.

Campanha movimentou as redes sociais do influenciador gamer Cerol. Foto: Reprodução Twitter/Divulgação LG.

Toda a ação foi contou com a consultoria criativa e estratégica da 3C Gaming, que é parceira do Fluxo e já co-criou com a LG outras ações importantes no território, como a BGS.

Monitores Ultragear

O monitor Ultragear 27GN50 oferece tempo de atualização de 240 Hz deixando seu jogo mais fluido e a inovadora tecnologia de tela IPS com 1ms de tempo de resposta real; além de contar com a tecnologia IPS para entregar cores precisas e uma grande gama cromática, cobrindo 99% do espaço de cores sRGB, usado pela maioria dos designers para reproduzir cores reais para seus trabalhos.

O monitor de 27 polegadas impressiona com a excelente qualidade de imagem dos avançados displays IPS da LG, produzindo imagens Full HD realistas, com cores ricas e vivas, contraste uniforme em praticamente todos os ângulos de visão. Além disso possui HDR10, permitindo uma imersão visual realista com cores cheias e contraste vibrantes, e tudo isso sem “quebras de frame” graças à compatibilidade* com o NVIDIA G-SYNC e à tecnologia Adaptive-Sync, sendo indicado para os gamers que jogam a sério e querem o máximo de qualidade de imagem e performance.

O segmento gamer é de extrema importância para a LG, que tem investido em tecnologia, inovação, experiência do usuário e conteúdos relevantes para a comunidade nas redes sociais, ajudando a democratizar o acesso a este universo no Brasil. Por isso, tem se unido a influenciadores gamers de peso, como Cerol, que foi anunciado em agosto como novo embaixador da linha de monitores gamer UltraGear.


Microsoft. Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.