Nova campanha da LG apresenta nova geração de Lava e Seca com inteligência artificial da marca

Os atributos da nova linha de Lava e Seca da Smart LG 13 kg entram em cena com o protagonismo dos irmãos Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, que estrelam nova campanha da marca, criada pela AlmapBBDO. As mensagens procuram destacar os diferenciais do que há de mais inovador no mercado de lavadoras para os consumidores que buscam por maiores volumes, sem perder a eficiência e performance.

“Os últimos anos trouxeram muitas transformações em nossa rotina e queremos trazer em nossa comunicação local o grande lançamento com a família Simas, com a representação da mensagem da nova Lava e Seca 13kg, que oferece, além de toda a tecnologia da inteligência artificial, alta capacidade, praticidade e funcionalidades exclusivas como o app LG ThinQ – conectividade com o celular e assistentes virtuais para controle remoto da sua Lava e Seca. O Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, além de serem artistas talentosos, mostram em suas redes sociais os momentos especiais em família em seus diferentes formatos e dinâmicas. E o nosso lançamento representa a preocupação da LG em inovar e facilitar o estilo de vida das pessoas com novas soluções e muita tecnologia“, afirma a diretora de marketing da LG no Brasil, Sonah Lee.

São três filmes com 30 segundos de duração que trazem como narrativa um “antes e depois”, brincando com a diversidade de interesses que temos em diferentes fases da vida. “Num dia você é jovem, no outro, está impressionado com a sua lava e seca” é a assinatura que amarra todas as peças, sempre associada às diferentes características do produto, entre elas tecnologia, conectividade e capacidade. Diferenciais como inteligência artificial AI DD também estão entre os destaques da Lava e Seca Smart que, através de um chip implantado na própria máquina, consegue identificar o tipo de tecido e combinar a opção mais apropriada de lavagem.

Dentro desse storytelling, os filmes “Altura”, “Brigadeiro” e “Telefone” fazem um contraponto sobre como os interesses mudam tanto ao passar dos anos. Nas cenas, as passagens de tempo são marcadas por uma direção de arte que intercala um repertório inspirado nos anos 90 e os dias atuais. Assim, 99 centímetros de altura viram 99% das bactérias eliminadas em uma única lavagem; 13 brigadeiros devorados em uma festa infantil se transformam em 13 quilos de roupa lavada; e um telefone em formato de sanduíche vira um smartphone que controla toda a programação de lavar e secar da Smart LG 13 kg, através do aplicativo LG ThinQ.

A campanha, além dos filmes para ambiente digital, contempla ainda ações nas redes sociais da marca e dos irmãos Simas/Gissoni, bem como materiais para PDVs e conteúdo para marketing institucional e endomarketing da LG.


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