A Samsung lançou sua mais nova campanha de marketing “A vida conectada com Samsung SmartThings”. O filme principal, também desdobrado em três pílulas menores, foi desenvolvido para toda a América Latina, com o intuito de retratar as possibilidades da vida conectada, por meio do aplicativo SmartThings. Os vídeos podem ser acessados no canal oficial da Samsung Brasil no YouTube.
A campanha, desenvolvida pela Cheil, demonstra como a conexão do SmartThings a vários equipamentos Samsung com Inteligência Artificial (IA) – de dispositivos móveis e eletrodomésticos, até outros produtos voltados para o entretenimento ou wearables – promove uma vida mais conveniente para os usuários.
“Quantas vezes, ao longo do dia, nos questionamos se desligamos a TV ou ar-condicionado antes de sair de casa, se o ciclo da lavagem de roupa já terminou ou até mesmo quais itens estão faltando em nossa geladeira para criarmos uma nova receita? Ou se queremos chegar em casa com ela organizada do jeito que você mais gosta. Pensando nessas questões recorrentes, nossa campanha foi desenvolvida para exemplificar o quanto uma vida conectada simplifica as rotinas, permitindo que os consumidores se concentrem menos em rotinas diárias e mais nos momentos que realmente importam”, explica Arthur Wong, Diretor de Marketing da Samsung para a América Latina.
O vídeo traz diversos destes exemplos, como uma mulher durante a corrida que verifica por meio de seu smartwatch se o ciclo da lavadora já terminou; um homem desligando a TV pelo smartphone porque não encontrava o controle remoto; um executivo que vê pelo celular o que contém dentro da sua geladeira para checar se precisa ir ao supermercado; uma mulher que verifica pelo smartphone como estava seu cachorro em casa durante seu horário de almoço; e outra programando para sua casa estar limpa, com o uso do aspirador-robô, e na temperatura ideal para quando chegasse em casa à noite.
Com apenas o smartphone ou smartwatch em mãos, o aplicativo SmartThings oferece uma ampla experiência conectada, que se adapta ao estilo de vida do usuário. As possibilidades são diversas em termos de interconectividade, indo além dos produtos e serviços Samsung, e abrangendo dispositivos inteligentes, incluindo lâmpadas e persianas, de outras marcas. Assim, aparelhos e eletrodomésticos dotados de IA, como TVs, geladeiras, máquinas de lavar e ar-condicionado, são conectados para criar um espaço mais conveniente e uma experiência personalizada, de acordo com os desejos e a rotina do usuário e de sua família.
O aplicativo está disponível para os smartphones Samsung na Google Store e na Galaxy Store.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…