Que Sera Sera (Whatever Will Be, Will Be), canção de Doris Day, ganhou uma releitura na nova campanha de marca da Samsung, que celebra o 10º aniversário dos smartphones Galaxy, que se tornou uma das principais e mais desejadas marcas no mundo todo, destacando a Samsung como uma das lideres no segmento.
Mas a campanha também estabelece a base para a próxima década de produtos da empresa, o que explica a escolha da canção, onde a empresa aposta no conceito “O que criamos hoje, inspira você a criar o futuro” para mostrar que os avanços e mudanças no mundo são liderados por aqueles que desafiam barreiras para alcançar o impossível.
A campanha está baseada na filosofia “Do What you Can´t” da Samsung, em um vídeo que destaca potenciais e inovadoras tecnologias – incluindo experiências conectadas entre dispositivos, inteligência artificial, realidade aumentada e novos displays – incluindo a tecnologia de display dobrável da Samsung, que será lançada ainda este ano.
“A campanha foge do convencional ao trazer uma perspectiva sobre o futuro, ao invés de uma retrospectiva. Assim de uma forma leve e irreverente, mostramos como a tecnologia da Samsung estará cada vez mais presente na vida das pessoas”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.
O vídeo da campanha – Samsung Galaxy: O Futuro – está disponível abaixo e vale a pena conferir, pois está muito bonito e interessante.