Nova campanha de marca da Samsung celebra os 10 anos da marca Galaxy

Que Sera Sera (Whatever Will Be, Will Be), canção de Doris Day, ganhou uma releitura na nova campanha de marca da Samsung, que celebra o 10º aniversário dos smartphones Galaxy, que se tornou uma das principais e mais desejadas marcas no mundo todo, destacando a Samsung como uma das lideres no segmento.

Mas a campanha também estabelece a base para a próxima década de produtos da empresa, o que explica a escolha da canção, onde a empresa aposta no conceito “O que criamos hoje, inspira você a criar o futuro” para mostrar que os avanços e mudanças no mundo são liderados por aqueles que desafiam barreiras para alcançar o impossível.

A campanha está baseada na filosofia “Do What you Can´t” da Samsung, em um vídeo que destaca potenciais e inovadoras tecnologias – incluindo experiências conectadas entre dispositivos, inteligência artificial, realidade aumentada e novos displays – incluindo a tecnologia de display dobrável da Samsung, que será lançada ainda este ano.

“A campanha foge do convencional ao trazer uma perspectiva sobre o futuro, ao invés de uma retrospectiva. Assim de uma forma leve e irreverente, mostramos como a tecnologia da Samsung estará cada vez mais presente na vida das pessoas”, afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

O vídeo da campanha – Samsung Galaxy: O Futuro – está disponível abaixo e vale a pena conferir, pois está muito bonito e interessante.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.