Categorias: eventos techgames

Nova campanha de marketing da Brasil Game Show traz público ‘de volta ao jogo’

A partir desta segunda-feira (22/11), a Brasil Game Show entrou em uma nova fase com a campanha “De volta ao jogo” e o início da venda de ingressos para a 13ª edição, que será realizada entre 6 e 12 de outubro de 2022, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Criada pela OMZ ag, a nova campanha reforça o retorno da edição presencial da BGS, em 2022, e leva a mensagem de que será a maior de todos os tempos, tanto em termos de atrações como de número de dias. Pela primeira vez, serão sete dias de evento. Todas as peças, templates, teasers e conteúdos orgânicos e patrocinados criados para as redes sociais trazem elementos gráficos que projetam a BGS como a feira que representa todo o ecossistema gamer.

Segundo Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a campanha “De volta ao jogo” foi pensada para ajudar o público a matar as saudades do evento e, ao mesmo tempo, prepará-lo para uma edição que terá tudo para ser inesquecível. “Em 2022, teremos ainda mais expositores, convidados internacionais, personalidades, influenciadores, campeonatos de esports, lançamentos de jogos e atrações inéditas. Nesses dois anos que não realizamos edições presenciais, desenvolvemos novas ideias e projetos que devem agradar a todos os perfis de visitantes”, afirma.

A nova campanha nasceu da constatação de que, mais do que isolar, a pandemia serviu para fortalecer a comunidade gamer. Novos grupos se formaram, novos squads e streamers surgiram. Explorando esse universo, a campanha combina diversos easter eggs com a figura do herói, o personagem que superou aquela fase difícil de passar e está pronto para se divertir ao máximo na maior feira de games da América Latina. A BGS está #DeVoltaAoJogo e convida a todos para se divertirem juntos”, explica Natan Pereira, diretor de Criação da OMZ ag.

A nova fase da BGS inclui também um site repaginado, mais dinâmico, interativo e pensado para dialogar com o público da maior feira de games da América Latina.

Ingresso com preço de Black Friday

A venda de ingressos para a 13ª edição da BGS começa em ritmo de Black Friday. Até 29 de novembro, os interessados podem adquirir as entradas com 60% de desconto.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Google Cloud anuncia novas integrações do Gemini em português no Gmail, Docs, Drive e Sheets

O Google Cloud anunciou que expandiu a disponibilidade do Gemini no painel lateral do Google…

3 horas ago

Estratégias de IA conversacional são essenciais para vender mais no e-commerce durante a Black Friday

A Black Friday, fenômeno de compras global, gera expectativa em milhões de consumidores ao redor…

5 horas ago

Denodo aprimora acessibilidade a dados para o Sicredi

A Denodo, empresa de gerenciamento de dados, oferece soluções que unificam e simplificam a governança…

5 horas ago

Xbox na CCXP 2024: Uma Experiência Imersiva para Todos os Jogadores

A CCXP 2024 promete ser um evento inesquecível para os fãs de cultura pop, e…

6 horas ago

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Campeonato de eSports de São Paulo

O Campeonato de eSports de São Paulo está com as inscrições gratuitas abertas até 1…

6 horas ago

Campanha Boom Boom Pow da LG movimenta o Beco do Batman com música e arte urbana

O último sábado, 23 de novembro, foi marcado por muita música e criatividade no Beco…

6 horas ago