A NovaDAX, uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, foi indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2023, organizado pelo site Reclame Aqui, maior plataforma de reclamações
contra empresas da América Latina. A exchange, que já possui o selo RA 1000, está concorrendo pela primeira vez na categoria Corretora de Criptoativos.
A participação no prêmio é o resultado de um compromisso da exchange com a excelência no atendimento ao cliente, mostrando o empenho em ouvir e atender as necessidades de seus traders de forma consistente, com diálogo aberto e transparente. A NovaDAX registrou, entre maio de 2021 a março de 2023, uma redução de 48% para menos de 3% nas reclamações e menções negativas no Reclame Aqui.
“A NovaDAX coloca a excelência no relacionamento com o cliente como uma de suas principais prioridades. Mais do que ser uma plataforma confiável para transações de criptoativos, a exchange busca humanizar seus processos, garantindo que todas as equipes estejam alinhadas e empenhadas em atender os traders da melhor forma possível” comenta Carolina Gonçalves, analista de atendimento pleno da NovaDAX. “Esta indicação é um reconhecimento importante do nosso objetivo de melhorar continuamente nossos serviços. Estamos ansiosos para continuar crescendo e inovando em nossa busca pela excelência no atendimento ao cliente”, complementa a executiva.
O Prêmio Reclame AQUI é a mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil, e está em sua 13a edição. Anualmente, premia, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes. Até o momento, foram contabilizados mais de 4.7 milhões de votos. O período de votação popular permanece aberto até o dia 31 de outubro, com o vencedor sendo anunciado em 13 de dezembro.
“A NovaDAX coloca a excelência no relacionamento com o cliente como uma de suas principais prioridades. Mais do que ser uma plataforma confiável para transações de criptoativos, a exchange busca humanizar seus processos, garantindo que todas as equipes estejam alinhadas e empenhadas em atender os traders da melhor forma possível”, comenta Carolina. Atualmente, a NovaDAX possui nota 8.5 no Reclame Aqui, e apresenta uma taxa de 100% de respostas em todas as reclamações nos últimos 12 meses. Além disso, é a única das indicadas de sua categoria na premiação a possuir o selo RA 1000, que destaca as marcas com excelentes índices de atendimento.
O Prêmio Reclame Aqui é uma das premiações mais importantes do Brasil no campo do atendimento ao cliente e da excelência no relacionamento com consumidores. Promovido pela plataforma Reclame Aqui, um dos maiores portais de reclamações e avaliações de empresas e serviços no país, tem como objetivo reconhecer as marcas que se destacam em termos de atendimento, resolução de problemas, transparência e qualidade do serviço ao cliente. A premiação é dividida em várias categorias, abrangendo diferentes setores da economia, e as empresas são avaliadas com base em uma série de critérios, incluindo o índice de reclamações, a taxa de resolução de problemas, o tempo de resposta às reclamações e a satisfação geral dos clientes.
Para o mercado de criptomoedas, receber o selo RA 1000 ou ser indicado para o Prêmio Reclame Aqui é especialmente relevante, pois demonstra que a empresa está comprometida em fornecer um ambiente seguro e confiável para seus clientes e em resolver quaisquer problemas de forma eficiente e transparente.
Para votar no Prêmio Reclame Aqui, basta acessar o link e se cadastrar na plataforma. Somente um voto por CPF será permitido.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…