A NovaDAX , uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, recebeu o selo RA1000, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes no Reclame Aqui, maior plataforma de reclamações contra empresas da América Latina. A NovaDAX é a única exchange de criptos do país com o selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento, possuindo a nota 8.6 na plataforma, considerada ótima, e com 100% de reclamações respondidas.
“A NovaDAX é conhecida pelo atendimento super humanizado aos nossos mais de 1.1 milhão de clientes e tem uma séria preocupação com a qualidade do serviço prestado. Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento e seguiremos trabalhando para melhorar ainda mais o nosso relacionamento”, afirma Girlane Santos, analista pleno de qualidade da NovaDAX.
O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui, demonstrando aos seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda. Para conquistar o selo, a empresa precisa seguir cinco critérios, como, por exemplo, possuir índice de solução igual ou superior a 90% e possuir média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7. Além disso, a equipe do site realiza uma análise para confirmar que a empresa não possui nenhuma inconformidade. Vale destacar que o RA tem dois índices de reputação, de 6 meses e 12 meses, sendo este último o recebido pela NovaDAX.
O relacionamento com o cliente é uma das grandes preocupações da NovaDAX. Mais do que ser uma plataforma confiável, a exchange busca uma humanização de seus processos, com todas as equipes alinhadas e dispostas a atender os traders da melhor maneira possível.
“A exchange sentiu a necessidade de criar um time específico para lidar com a qualidade dos atendimentos, pois sabemos que um relacionamento de qualidade com o cliente não apenas resulta em uma experiência positiva, mas também promove a fidelidade e permite que a empresa esteja mais bem posicionada para antecipar e responder às demandas do mercado” adiciona a executiva.
“Entendemos que a relação entre os traders e as exchanges tende ser um pouco mais fria justamente pela impressão de serem apenas números em uma tela. Nós queremos mostrar que existem pessoas por trás da NovaDAX e que o cliente perceba essa aproximação e relacionamento que temos com eles. Não à toa que possuímos uma grande comunidade de fãs que nos acompanham diariamente”, conclui Girlane.
O Prêmio eSports Brasil 2024 (PeB), maior celebração do segmento na América Latina, se aproxima…
Um estudo recente da American Dental Association (ADA) revelou que a população idosa nos EUA…
A 2ª etapa da BLAST R6: Liga Brasileira chegou à fase mata-mata com seis equipes…
Os fones de ouvido com fio estão de volta ao centro das atenções, impulsionados por…
Descubra o Acer Swift 14 AI PC em 5 Perguntas 1. Quanto e quais são…
Nos últimos anos, o mercado corporativo tem testemunhado um crescimento notável na adoção de soluções…