NovaDAX recebe o selo RA1000 do Reclame Aqui

A  NovaDAX , uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, recebeu o selo RA1000, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes no Reclame Aqui, maior plataforma de reclamações contra empresas da América Latina. A NovaDAX é a única exchange de criptos do país com o selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento, possuindo a nota 8.6 na plataforma, considerada ótima, e com 100% de reclamações respondidas.

“A NovaDAX é conhecida pelo atendimento super humanizado aos nossos mais de 1.1 milhão de clientes e tem uma séria preocupação com a qualidade do serviço prestado. Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento e seguiremos trabalhando para melhorar ainda mais o nosso relacionamento”, afirma Girlane Santos, analista pleno de qualidade da NovaDAX.

Como funciona o selo RA 1000?

O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui, demonstrando aos seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda. Para conquistar o selo, a empresa precisa seguir cinco critérios, como, por exemplo, possuir índice de solução igual ou superior a 90% e possuir média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7. Além disso, a equipe do site realiza uma análise para confirmar que a empresa não possui nenhuma inconformidade. Vale destacar que o RA tem dois índices de reputação, de 6 meses e 12 meses, sendo este último o recebido pela NovaDAX.

Foco no relacionamento com o cliente

O relacionamento com o cliente é uma das grandes preocupações da NovaDAX. Mais do que ser uma plataforma confiável, a exchange busca uma humanização de seus processos, com todas as equipes alinhadas e dispostas a atender os traders da melhor maneira possível.

A exchange sentiu a necessidade de criar um time específico para lidar com a qualidade dos atendimentos, pois sabemos que um relacionamento de qualidade com o cliente não apenas resulta em uma experiência positiva, mas também promove a fidelidade e permite que a empresa esteja mais bem posicionada para antecipar e responder às demandas do mercado” adiciona a executiva.

“Entendemos que a relação entre os traders e as exchanges tende ser um pouco mais fria justamente pela impressão de serem apenas números em uma tela. Nós queremos mostrar que existem pessoas por trás da NovaDAX e que o cliente perceba essa aproximação e relacionamento que temos com eles. Não à toa que possuímos uma grande comunidade de fãs que nos acompanham diariamente”, conclui Girlane.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

1 dia ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago