Categorias: Tech News

NovaDAX recebe o selo RA1000 do Reclame Aqui

A  NovaDAX , uma das maiores exchanges brasileiras relacionada a criptoativos, recebeu o selo RA1000, que reconhece a excelência no atendimento aos clientes no Reclame Aqui, maior plataforma de reclamações contra empresas da América Latina. A NovaDAX é a única exchange de criptos do país com o selo que destaca empresas que possuem excelentes índices de atendimento, possuindo a nota 8.6 na plataforma, considerada ótima, e com 100% de reclamações respondidas.

“A NovaDAX é conhecida pelo atendimento super humanizado aos nossos mais de 1.1 milhão de clientes e tem uma séria preocupação com a qualidade do serviço prestado. Estamos muito felizes por receber esse reconhecimento e seguiremos trabalhando para melhorar ainda mais o nosso relacionamento”, afirma Girlane Santos, analista pleno de qualidade da NovaDAX.

Como funciona o selo RA 1000?

O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui, demonstrando aos seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda. Para conquistar o selo, a empresa precisa seguir cinco critérios, como, por exemplo, possuir índice de solução igual ou superior a 90% e possuir média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7. Além disso, a equipe do site realiza uma análise para confirmar que a empresa não possui nenhuma inconformidade. Vale destacar que o RA tem dois índices de reputação, de 6 meses e 12 meses, sendo este último o recebido pela NovaDAX.

Foco no relacionamento com o cliente

O relacionamento com o cliente é uma das grandes preocupações da NovaDAX. Mais do que ser uma plataforma confiável, a exchange busca uma humanização de seus processos, com todas as equipes alinhadas e dispostas a atender os traders da melhor maneira possível.

A exchange sentiu a necessidade de criar um time específico para lidar com a qualidade dos atendimentos, pois sabemos que um relacionamento de qualidade com o cliente não apenas resulta em uma experiência positiva, mas também promove a fidelidade e permite que a empresa esteja mais bem posicionada para antecipar e responder às demandas do mercado” adiciona a executiva.

“Entendemos que a relação entre os traders e as exchanges tende ser um pouco mais fria justamente pela impressão de serem apenas números em uma tela. Nós queremos mostrar que existem pessoas por trás da NovaDAX e que o cliente perceba essa aproximação e relacionamento que temos com eles. Não à toa que possuímos uma grande comunidade de fãs que nos acompanham diariamente”, conclui Girlane.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Prêmio Esports Brasil revela os indicados de 22 categorias para a oitava edição da premiação e abre votação para os finalistas

O Prêmio eSports Brasil 2024 (PeB), maior celebração do segmento na América Latina, se aproxima…

2 horas ago

Inclusive Consultancy LLC: inovação em odontogeriatria chega aos EUA

Um estudo recente da American Dental Association (ADA) revelou que a população idosa nos EUA…

4 horas ago

O retorno dos fones com fio: Lity revive o vintage com alta tecnologia e estilo

Os fones de ouvido com fio estão de volta ao centro das atenções, impulsionados por…

11 horas ago

Acer e Qualcomm apresentam os novos Swift 14 AI PCs com processadores Snapdragon X Plus e X Elite

Descubra o Acer Swift 14 AI PC em 5 Perguntas 1. Quanto e quais são…

13 horas ago

5 soluções para otimizar tarefas e maximizar resultados nas empresas

Nos últimos anos, o mercado corporativo tem testemunhado um crescimento notável na adoção de soluções…

1 dia ago