A Intelbras está ampliando a sua linha de headsets corporativos com a adição de dois modelos: o WHS 80 BT e o Focus Style. Os produtos têm design moderno, funcionam via Bluetooth e possuem alta qualidade de som, sendo indicados para quem busca unir alta performance e tecnologia para facilitar os estudos, o home office ou até mesmo momentos de lazer.
“A Intelbras é uma empresa que entende o mercado e o consumidor brasileiros. Inovação faz parte do nosso DNA, desenvolvemos produtos e soluções tecnológicas que conectam, aproximam e facilitam o dia a dia das pessoas. Nós estamos atentos às tendências e necessidades do mercado e os novos headsets são a prova de que conseguimos entregar funcionalidade, design e qualidade em todos os produtos“, comenta Tiago Ribeiro, gerente da unidade de Comunicação da Intelbras.
O Focus Style possui drivers de 40mm que não deixam que o som vaze por conta de suas densas esponjas. O produto é ideal para auxiliar a ter mais foco e concentração na execução de tarefas, evitando ruídos e distrações externas. Além disso, permite mobilidade enquanto a pessoa estiver ouvindo música, praticando esportes como corrida, participando de reuniões remotas ou durante chamadas. “Com o Focus Style, o usuário pode acessar sua assistente pessoal com apenas dois cliques no fone, realizando assim os comandos pretendidos e simplificando a sua rotina, já que suas mãos ficam livres para realizar outras tarefas, como digitar e escrever”, explica Ribeiro.
O produto possui autonomia de 11 horas em ligações e 17 horas de reprodução de músicas, além de possuir microfone que neutraliza o barulho de fundo e almofadas de orelha que proporcionam um eficiente isolamento acústico. O produto, que acompanha case para transporte, funciona com as principais plataformas UC: Microsoft Lync e Teams, Skype for Business, WhatsApp, We Chat, Cisco Webex, Avaya, Zoom, entre outros.
As duas novidades contam com conectividade dupla, permitindo que o usuário se conecte ao mesmo tempo em dois dispositivos Bluetooth, ou seja, é possível fazer ligações e escutar músicas no mesmo fone.
A plataforma de vendas OLX identificou crescimento de 245% nas buscas por fones de ouvido quando comparadas ao período pré-pandemia de 2020, janeiro e fevereiro.
Uma pesquisa realizada com gestores de mais de cem corporações, identificou que pelo menos 30% deles pretendem manter o trabalho remoto pelo menos uma vez por semana após a pandemia, segundo a consultoria responsável pelo levantamento.
“O mercado se transformou por conta da COVID-19, fizemos muitas adaptações e estabelecemos novas rotinas. A Intelbras está atenta a essas mudanças, investindo em tecnologias que se ajustem cada vez mais a vida do consumidor. Temos certeza de que os headsets agradarão muito os consumidores e serão um sucesso de vendas”, finaliza Ribeiro.
Os headsets têm um ano de garantia e em breve estarão disponíveis para venda nos revendedores e integradores da marca espalhados por todo o País, e também já estão à venda no e-commerce da Intelbras.
Preço sugerido Style Focus: R$ 399,90, em até 5x de R$ 79,80 sem juros e frete grátis no e-commerce da Intelbras. Disponível em preto e gold.
Preço sugerido WHS 80 BT: R$ 1,249,90, em até 5x de R$ 249,98 sem juros e frete grátis no e-commerce da Intelbras
Fonte: Intelbras
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…