A Outbrain, plataforma de descoberta personalizada, anunciou a compra da AdNgin, empresa de otimização de interface do usuário, criada com intuito de melhorar a experiência dos leitores. Essa é a sexta aquisição da Outbrain desde seu lançamento, que dá continuidade a uma série de ações da empresa, impulsionadas pelo crescimento do setor de marketing digital nos últimos anos.
Abrindo as portas para as descobertas de conteúdo digital aos leitores do mundo inteiro, a Outbrain conecta publishers, anunciantes e clientes através de recomendações personalizadas, baseadas nos interesses de cada um. A AdNgin, por sua vez, também foca na personalização para o usuário, porém ela otimiza individualmente a experiência do leitor com base em suas preferências visuais. “Otimização personalizada é o nosso carro-chefe. Juntar forças com uma plataforma líder como a Outbrain, que supera a concorrência através de recomendações de conteúdo personalizadas, é uma combinação perfeita”, destaca Amnon Lahav, co-fundador da AdNgin .
Segundo Amnon Lahav, co-fundador da AdNgin, foi o consenso de que cada consumidor é diferente – desde seus interesses pessoais, até a maneira que interagem na rede – que fez com que as duas empresas se unissem. “Nosso foco é sempre no consumidor final. Se o consumidor final estiver engajado, nossos parceiros de marketing e os publishers também estarão satisfeitos. Investir na AdNgin é um passo em direção a uma experiência melhor de leitura”, afirma Yaron Galai, fundador e CEO da Outbrain.
Para Galai, combinar as tecnologias das duas plataformas proporciona um desempenho melhor para todas as partes: os publishers alcançam RPMs (receita por mil impressões) mais altos; para os anunciantes, a taxa de cliques (CTRs) aumenta; e permite aos leitores uma melhor interação com o conteúdo. “Essa junção entre Outbrain e AdNgin nos ajudará a focar em nossa jornada de conteúdo personalizado, sempre pensando em trazer a melhor experiência possível para os leitores”, finaliza.
Fonte: Outbrain
Outbrain (www.outbrain.com) é a principal plataforma de descoberta de conteúdo premium do mundo, que oferece conteúdo relevante online, móvel e em vídeo personalizado para o público, enquanto ajuda publishers a entenderem sua audiência por meio de dados.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…