Categorias: Tech News

Outbrain adquire a AdNgin e foca na persolização para melhora da experiência do leitor

A Outbrain, plataforma de descoberta personalizada, anunciou a compra da AdNgin, empresa de otimização de interface do usuário, criada com intuito de melhorar a experiência dos leitores. Essa é a sexta aquisição da Outbrain desde seu lançamento, que dá continuidade a uma série de ações da empresa, impulsionadas pelo crescimento do setor de marketing digital nos últimos anos.

Abrindo as portas para as descobertas de conteúdo digital aos leitores do mundo inteiro, a Outbrain conecta publishers, anunciantes e clientes através de recomendações personalizadas, baseadas nos interesses de cada um. A AdNgin, por sua vez, também foca na personalização para o usuário, porém ela otimiza individualmente a experiência do leitor com base em suas preferências visuais. “Otimização personalizada é o nosso carro-chefe. Juntar forças com uma plataforma líder como a Outbrain, que supera a concorrência através de recomendações de conteúdo personalizadas, é uma combinação perfeita”, destaca Amnon Lahav, co-fundador da AdNgin .

Segundo Amnon Lahav, co-fundador da AdNgin, foi o consenso de que cada consumidor é diferente – desde seus interesses pessoais, até a maneira que interagem na rede – que fez com que as duas empresas se unissem. “Nosso foco é sempre no consumidor final. Se o consumidor final estiver engajado, nossos parceiros de marketing e os publishers também estarão satisfeitos. Investir na AdNgin é um passo em direção a uma experiência melhor de leitura”, afirma Yaron Galai, fundador e CEO da Outbrain.

Para Galai, combinar as tecnologias das duas plataformas proporciona um desempenho melhor para todas as partes: os publishers alcançam RPMs (receita por mil impressões) mais altos; para os anunciantes, a taxa de cliques (CTRs) aumenta; e permite aos leitores uma melhor interação com o conteúdo. “Essa junção entre Outbrain e AdNgin nos ajudará a focar em nossa jornada de conteúdo personalizado, sempre pensando em trazer a melhor experiência possível para os leitores”, finaliza.

 


Fonte: Outbrain

Outbrain (www.outbrain.com) é a principal plataforma de descoberta de conteúdo premium do mundo, que oferece conteúdo relevante online, móvel e em vídeo personalizado para o público, enquanto ajuda publishers a entenderem sua audiência por meio de dados.

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

LG lança Monitor Gamer UltraGear OLED Curvo com tecnologia de ponta para jogadores de alto desempenho

Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…

25 minutos ago

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

21 horas ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

23 horas ago

Brasil Game Show terá presença do El Hero, Battle Royale idealizado por “El Gato” e desenvolvido pela Moonite Games

A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…

24 horas ago

Samsung lança Galaxy Ring no Brasil e inaugura nova era de monitoramento de saúde com inteligência artificial

A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…

1 dia ago

[Artigo] A transformação da jornada de CX com IA: de inovações à estratégia no atendimento

Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…

3 dias ago