Categorias: games

paiN Gaming apresenta Duelbits como novo patrocinador

A multinacional de apostas Duelbits, que acaba de chegar ao Brasil, é a nova patrocinadora da paiN Gaming. O investimento é a primeira ação de marketing da empresa que terá sua marca exposta nos uniformes de CS:Go e de Free Fire Emulador, além da recém-criada lineup de Counter Strike Academy.

Disposta a crescer no mercado brasileiro por conta da popularidade do CS:Go e do uso de criptomoedas, a Duelbits entende que estreitar a relação com a comunidade de fãs da paiN Gaming é a melhor aposta para acelerar os negócios no Brasil.

A paiN Gaming, como maior organização de esports da América Latina, é o melhor parceiro que podemos ter para dar visibilidade à nossa presença no Brasil”, afirma Marco Pinnisi, executivo de marketing da Duelbits.

Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming, celebra a nova parceira e sua disposição para ajudar a desenvolver ainda mais o cenário de esports no Brasil.

“Além de apoiar nossos times profissionais, a revelação de novos talentos está em linha com uma das premissas mais fundamentais da nossa organização: fomentar o crescimento profissional dos esports no Brasil”, afirma Thomas.

LINE UP FORMADA

A nova lineup de CS:GO Academy, primeiro fruto da parceria com a Duelbits, será formada por Kayke “kye” Bertolucci, Cassio “cass1n” Santos Guilherme “happ” Bento, Matheus “mlhz1n” Marçola e Daniel “DebornY” Dias. Emanuel “grayz1n” Andrade será o coach.

“Ficamos felizes em poder contribuir para acelerar o processo desses meninos em se tornarem jogadores profissionais. Sabemos que o brasileiro acredita em novas tecnologias e em criptomoedas. Uma recente pesquisa realizada pela Sherlock Communications mostra que 48% dos brasileiros pensam que o país poderia adotar o bitcoin. Nós compartilhamos da mesma visão e queremos facilitar as apostas no Brasil, gerando a melhor experiência em apostas utilizando criptomoedas”, afirma Marco Pinnsi.

A interatividade e convivência com a equipe principal de CS:GO, que hoje atua fora do Brasil, será um dos pontos mais importantes para que os novos talentos se desenvolvam.

Marco Pinnsi ressalta ainda o poder de marca da paiN Gaming, que atualmente impacta mais de 12 milhões de pessoas em seus perfis oficiais em seis diferentes redes sociais. O alcance da paiN Gaming, inclusive, é maior do que marcas tradicionais de eSports como o Flamengo eSports, por exemplo.

“A crise da COVID19 mostrou como o mercado de apostas em esports pode superar o de esportes tradicionais. Os esports explodiram em 2020 devido à falta dos eventos tradicionais e se tornaram uma incrível rede de segurança para muitas empresas. Entretanto, os números mostram que os esports chegaram para ficar e acreditamos fortemente que seguirão crescendo. Essa é a razão pela qual a Duelbits está oferecendo um dos produtos mais acessíveis a esse público, com as maiores ofertas e eventos disponíveis para seus usuários”, conclui Marco Pinnisi.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

TecToy anuncia pré-venda e preço do Zeenix Lite, seu primeiro PC portátil

A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…

11 horas ago

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

13 horas ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

15 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

15 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

17 horas ago