A multinacional de apostas Duelbits, que acaba de chegar ao Brasil, é a nova patrocinadora da paiN Gaming. O investimento é a primeira ação de marketing da empresa que terá sua marca exposta nos uniformes de CS:Go e de Free Fire Emulador, além da recém-criada lineup de Counter Strike Academy.
Disposta a crescer no mercado brasileiro por conta da popularidade do CS:Go e do uso de criptomoedas, a Duelbits entende que estreitar a relação com a comunidade de fãs da paiN Gaming é a melhor aposta para acelerar os negócios no Brasil.
“A paiN Gaming, como maior organização de esports da América Latina, é o melhor parceiro que podemos ter para dar visibilidade à nossa presença no Brasil”, afirma Marco Pinnisi, executivo de marketing da Duelbits.
Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming, celebra a nova parceira e sua disposição para ajudar a desenvolver ainda mais o cenário de esports no Brasil.
“Além de apoiar nossos times profissionais, a revelação de novos talentos está em linha com uma das premissas mais fundamentais da nossa organização: fomentar o crescimento profissional dos esports no Brasil”, afirma Thomas.
A nova lineup de CS:GO Academy, primeiro fruto da parceria com a Duelbits, será formada por Kayke “kye” Bertolucci, Cassio “cass1n” Santos Guilherme “happ” Bento, Matheus “mlhz1n” Marçola e Daniel “DebornY” Dias. Emanuel “grayz1n” Andrade será o coach.
“Ficamos felizes em poder contribuir para acelerar o processo desses meninos em se tornarem jogadores profissionais. Sabemos que o brasileiro acredita em novas tecnologias e em criptomoedas. Uma recente pesquisa realizada pela Sherlock Communications mostra que 48% dos brasileiros pensam que o país poderia adotar o bitcoin. Nós compartilhamos da mesma visão e queremos facilitar as apostas no Brasil, gerando a melhor experiência em apostas utilizando criptomoedas”, afirma Marco Pinnsi.
A interatividade e convivência com a equipe principal de CS:GO, que hoje atua fora do Brasil, será um dos pontos mais importantes para que os novos talentos se desenvolvam.
Marco Pinnsi ressalta ainda o poder de marca da paiN Gaming, que atualmente impacta mais de 12 milhões de pessoas em seus perfis oficiais em seis diferentes redes sociais. O alcance da paiN Gaming, inclusive, é maior do que marcas tradicionais de eSports como o Flamengo eSports, por exemplo.
“A crise da COVID19 mostrou como o mercado de apostas em esports pode superar o de esportes tradicionais. Os esports explodiram em 2020 devido à falta dos eventos tradicionais e se tornaram uma incrível rede de segurança para muitas empresas. Entretanto, os números mostram que os esports chegaram para ficar e acreditamos fortemente que seguirão crescendo. Essa é a razão pela qual a Duelbits está oferecendo um dos produtos mais acessíveis a esse público, com as maiores ofertas e eventos disponíveis para seus usuários”, conclui Marco Pinnisi.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…