Parceria de gigantes: SNICKERS é o novo patrocinador da LOUD

O mundo dos esports no Brasil ganha uma parceria de peso: SNICKERS, uma das maiores marcas de chocolates do mundo, parte do portfólio da Mars Brasil, é a nova patrocinadora da LOUD – organização líder em esports e conteúdo para GenZ. A entrada de SNICKERS no universo gamer reúne o que a marca tem de melhor: trazer energia, chocolate e matar a fome para uma comunidade de +49 milhões de fãs da LOUD e mais de 100 milhões de gamers no Brasil, um dos principais mercados no mundo de esports.

 

Com alguns dos maiores influenciadores do segmento, SNICKERS ganha, além de toda a estrutura, expertise e projeção da LOUD no mundo dos games, um time de embaixadores dos sonhos para essa apaixonada comunidade, que segue todos de perto: BAK, com +16.6 milhões de seguidores, Castrin, com 5.9 milhões, CaioX, com 5.8 milhões, GabePeixe, com 3.6 milhões, Luizinho, com 495 mil e Nayu, com 280 mil seguidores.

A LOUD tem uma reconhecida participação em jogos como Free Fire, Valorant e League of Legends, com liderança absoluta no Brasil e diversos títulos conquistados, como o Campeonato Mundial de Valorant de 2022. A parceria com SNICKERS abre uma série de possibilidades dentro das estratégias de ativação da organização com seus públicos em diversas frentes, com muitas novidades que serão anunciadas ao longo de 2024.

“O mundo dos esports e dos esportes em geral fala diretamente com o nosso público e estamos muito entusiasmados em nos unir à LOUD em um momento tão especial para o mundo dos games, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley. “SNICKERS é um fenômeno de vendas no país e fala sobre uma verdade universal: você não é você quando está com fome. Agora Snickers vai matar a fome também dos maiores e-players do Brasil e do público que não perde uma jogada dos seus maiores ídolos”, ressalta a executiva”, ressalta a executiva.

Já para Bruno “PH” Bittencourt, CEO da LOUD, a parceria é resultado de um trabalho de longo prazo da organização: “Desde a nossa fundação, buscamos realizar movimentos que irão trazer o reconhecimento e a visibilidade que o mercado de esports merece. Trazer uma marca como SNICKERS para o nosso lado mostra a relevância e o trabalho que a LOUD vem realizando, não só no competitivo, mas também na comunicação com o público e a GenZ”.

Para o Gerente de Marketing da SNICKERS, Gustavo Varandas, a ação representa um momento de solidificação da relação da marca com o mercado brasileiro e com a Geração Z. “A entrada de SNICKERS no universo dos games fortalece ainda mais a nossa presença junto a esse público, que está sempre conectado com o que há de mais inovador. Nosso DNA é de estar sempre à frente com diferenciação e experiências únicas, além de conexão direta com nossos consumidores. E essa é apenas a primeira de uma série de grandes ações que vão ampliar ainda mais os territórios de SNICKERS no Brasil em 2024”, destaca.


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