O app de mobilidade urbana SP Pass, que já permitia o pagamento da tarifa de ônibus da capital paulista via QR Code, agora oferece aos usuários de dispositivos iOS a opção de recarga do Bilhete Único pelo Apple Pay, com apenas dois cliques, de forma rápida e segura. Essa novidade está inserida no plano de expansão e melhorias da experiência do usuário no app, que já prevê mais novidades nos próximos meses.
O Apple Pay, reconhecido por sua segurança e facilidade de uso, permitirá aos milhões de usuários do Bilhete Único de São Paulo a compra da passagem em apenas dois cliques. Essa parceria com o Apple Pay não só aprimora a experiência do usuário, mas também reforça a posição de São Paulo como uma cidade pioneira em inovação tecnológica.
Rodrigo Petroni, CEO da UPM2, comenta: “Estamos sempre em busca de inovações que facilitem a experiência dos nossos usuários. Esta integração com o Apple Pay é um passo significativo para ajudar a modernizar a mobilidade urbana em São Paulo. Agora, nossos usuários podem recarregar seu Bilhete Único em apenas dois cliques, sem complicações. Essa novidade faz parte do nosso compromisso contínuo de ajudar a transformar São Paulo em uma Smart City, facilitando a jornada da população com tecnologias de ponta”.
Para utilizar o novo recurso, os usuários precisam ter um cartão de débito cadastrado na Wallet/Carteira da Apple. Com a integração do Apple Pay, o processo de pagamento é simplificado: se o iPhone tiver Face ID, basta clicar duas vezes no botão lateral e autenticar com o Face ID ou inserir o código. Para dispositivos com Touch ID, dois cliques no botão de início são suficientes para acessar a carteira e concluir a transação. Essa atualização elimina a necessidade de acessar aplicativos bancários ou realizar operações de Pix, tornando a recarga do Bilhete Único muito mais rápida e prática.
Além disso, também será possível comprar o Bilhete QR Digital SPTrans, com o Apple Pay.
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…