A Samsung foi, sem dúvidas, uma das grandes protagonistas da Brasil Game Show 2024. O estande da marca, com 1.300m², era simplesmente o maior da feira e ofereceu inúmeras atrações e novidades em três grandes espaços: Neo QLED, Odyssey e Galaxy.
O espaço Neo QLED contava com mais de 35 TVs Crystal UHD, QLED, OLED e Neo QLED, com modelos de 43 até 98 polegadas. Um dos destaques foi a Neo QLED QN90D, considerada uma gaming TV, com configuração automática de imagem e som para jogos através do AI Auto Game Mode.
As Super Big TVs também marcaram presença, permitindo que os visitantes curtissem o novo game EA SPORTS FC 25 em uma tela de 98 polegadas. Além disso, a Ubisoft participou do estande com uma área de gameplay imersiva do recém-lançado STAR WARS OUTLAWS.
O segundo espaço, Odyssey, focou nos monitores da marca, com mais de 20 modelos em exibição, incluindo OLED G9, OLED G8, OLED G6, Neo G9 e Ark. A parceria com a Warner Games e o YouTube Shorts trouxe um espaço exclusivo para o novo game Harry Potter: Campeões do Quadribol.
Os visitantes também tiveram a chance de jogar títulos ainda não lançados da publisher Koei Tecmo, como Dynasty Warriors: Origins e Fairy Tail 2. Um dos principais destaques foi a prévia do monitor gamer Odyssey 3D, que exibe imagens tridimensionais sem a necessidade de óculos.
No Espaço Galaxy, os fãs de mobile games puderam experimentar jogos como EA SPORTS FC Mobile, Stumble Guys e Brawl Stars nos mais recentes lançamentos da Samsung, como Galaxy S24 FE, Galaxy S24 Ultra e Galaxy Z Fold6. Os visitantes também puderam testar o notebook premium Galaxy Book4 Ultra e a nova geração de tablets, Galaxy Tab S10 Ultra e Galaxy Tab S10+.
O estande da Samsung na BGS 2024 foi um dos principais palcos do evento, recebendo diversos influenciadores, Pro Players e convidados. A programação contou com ativações, gameplays, Meet & Greet e muito mais.
Thiago Cesar Silva, diretor de Marketing de Consumer Electronics da Samsung Brasil, comentou: “Temos orgulho de ser uma das marcas mais admiradas pelo público gamer no Brasil, resultado de mais de três décadas de trabalho consistente e da confiança que os brasileiros depositam em nossa visão de futuro. Queremos que o consumidor se conecte e jogue sem perder um segundo sequer.”
A iniciativa faz parte do posicionamento da marca sob o mote Samsung É Game, desenvolvido em parceria com a agência Druid. A estratégia envolve ações direcionadas às diversas tribos gamer e culmina com a presença da marca no evento.
A influenciadora digital da Samsung, SAM, também marcou presença na BGS 2024, proporcionando uma experiência imersiva. Os visitantes puderam interagir com a SAM através de diversas atividades exclusivas, incluindo o jogo Watch Out, onde a própria SAM compete ao lado dos jogadores em uma arena repleta de obstáculos.
A tecnologia trouxe facilidades para todos os públicos e empresas, porém, a exposição de dados…
Marcada para o dia 29 de novembro, a Black Friday, como de costume, deve movimentar…
O Sindi Clubes - Sindicato de Clubes do Estado São Paulo - sediará no dia…
A TIVIT, multinacional brasileira reconhecida por conectar tecnologia para um mundo melhor, concluiu com sucesso…
A Start Anglo Bilingual School, rede de franquias de escolas bilíngues de alta performance da…
A linha Luxury inova o portifólio de áudio residencial da JBL com a opção perfeita…