Philips anuncia Frenkie de Jong e Robert Lewandowski como embaixadores globais da Ambilight TV na temporada 2025/2026

A Philips, parceira do FC Barcelona, confirma a escalação de duas grandes estrelas, Robert Lewandowski e Frenkie de Jong. Os craques são os embaixadores globais da Ambilight TV para a temporada 2025/2026. Os atletas personificam a trindade de valores que define a exclusiva tecnologia da marca: paixão, desempenho e inovação.

Lewandowski, que renova a parceria pela terceira temporada consecutiva, e De Jong, que estreia no time de embaixadores, estrelarão as próximas ativações de marca em toda a Europa. A colaboração celebra a sinergia entre futebol e tecnologia para unir pessoas, inspirando momentos de emoção, unidade e conexão imersiva dentro de casa.

“Para mim, o tempo em família é sagrado”, afirma Robert Lewandowski. “Assistir a jogos de futebol e filmes juntos é um dos momentos que todos compartilhamos e desfrutamos. A TV Ambilight da Philips torna essa experiência ainda mais especial. As cores, a emoção, a maneira como preenche a sala, ela traz a ação à vida de uma maneira que realmente te conecta com o momento.”

Estou muito orgulhoso de me juntar à família Philips Ambilight TV“, complementa Frenkie de Jong. “É uma marca com raízes profundas na inovação e no meu país de origem, a Holanda. Como jogador, sempre busco precisão e desempenho — e é exatamente isso que a tecnologia Ambilight entrega: qualidade, emoção e conexão.”

Essa aliança estratégica mira mercados-chave na Europa, onde ambos os atletas possuem enorme influência e bases de fãs consolidadas. A presença de Lewandowski e De Jong amplifica os objetivos de marketing da Philips Ambilight TV, e também fortalece os laços com seus principais parceiros varejistas na Europa e globalmente.

Anette van Dijk, Chefe de Marketing (CMO) da Philips comenta: “Robert e Frenkie representam tudo o que a Ambilight TV defende, ou seja, dedicação, trabalho em equipe e o poder de inspirar. Ambos também têm um histórico comprovado como líderes de equipe e se conectam profundamente com milhões de fãs. A parceria nos permite levar essa mesma paixão para as casas das pessoas, enquanto continuamos a fortalecer nossa presença em mercados-chave e com nossos valiosos parceiros”.

A escolha de De Jong e Lewandowski é estratégica e mapeia diretamente os centros de inovação da marca. Grande parte do P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) das TVs Philips está presente na Holanda (terra natal de De Jong) e na Polônia (terra natal de Lewandowski).


Compartilhe:

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Junte-se à nossa comunidade!

Assine nossa Newsletter

Inscrição realizada com sucesso! Opa! Algo deu errado. Tente novamente.

Publicações recentes

  • All Post
  • games
  • geek
  • mercado
  • ofertas
  • tech
    •   Back
    • gadgets
    • inteligência artificial
    • apps e softwares
    • eventos tech
    • entrevistas tech
    • notícias tech
    • software
    • casa inteligente
    •   Back
    • casa inteligente
    •   Back
    • cinema e séries
    • eventos geek
    • entrevistas geek
    • música
    •   Back
    • eSports
    • reviews games
    • retro games
    • lançamentos games
    • eventos gamer

Yuri Rodrigo de Camargo

Produtor de Conteúdo

Produtor de Conteúdo Digital com mais de 14 anos de experiência em redação e produção de conteúdo de textos e vídeos informativos, coberturas de eventos de lançamentos de produtos e tecnologias diversas e análises de produtos, aplicativos e serviços para sites como Diário do Android (2011-2012), Mobile Xpert (2012-2016) e Tempo Integral (2016-2018).

Dedicado desde 2018 à criação e produção de conteúdo para o site e canal do YouTube Além do Click: Tech, Games & Geek.

Edit Template

Além do Click: tech, games & geek

Além do Click é uma plataforma de conteúdos sobre tecnologia, games e cultura geek, com um site e um canal no YouTube.

Aqui no site, você encontra notícias, artigos, análises de gadgets, games, serviços e cobertura de eventos.

© 2025 por Yuri Rodrigo de Camargo