Pioneira no mercado, plataforma de publicidade que monitora rastreamento ocular dos consumidores registra 130% de crescimento em conversões

No concorrido mundo da publicidade, é essencial o investimento em ferramentas que auxiliem na mensuração das campanhas, a fim de entender como os consumidores estão interagindo. De olho nas evoluções do mercado, a Integral Ad Science – IAS desenvolveu uma plataforma que unifica qualidade de mídia e eye tracking (rastreamento ocular, em português).

Sendo a primeira desse tipo, a plataforma Quality Attention unifica a qualidade da mídia e o rastreamento ocular com machine learning. A nova ferramenta fornece métricas transparentes para ajudar os anunciantes a aumentar o retorno do investimento, impulsionar a consideração da marca e as conversões.

Com desempenho comprovado e resultados de marca, a plataforma já aponta um aumento de até 130% nas taxas de conversão ao comparar impressões de alta atenção com impressões de baixa atenção, com pontuações de atenção maiores resultando em consideração de marca 91% maior e intenção de compra 166% maior.

Dessa forma, os anunciantes podem atrair mais atenção para impulsionar o desempenho da campanha e obter resultados comprovados. Quality Attention usa tecnologia de machine learning, dados acionáveis da tecnologia de rastreamento ocular da Lumen Research e uma variedade de sinais obtidos como parte da tecnologia principal da IAS, como visibilidade, situação do anúncio e interação do usuário, e os pondera em uma única pontuação de atenção.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

1 dia ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago

Döhler entra no mundo gamer e cria ilha no Fortnite

Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…

2 dias ago