Categorias: Tech News

Pioneira no mercado, plataforma de publicidade que monitora rastreamento ocular dos consumidores registra 130% de crescimento em conversões

No concorrido mundo da publicidade, é essencial o investimento em ferramentas que auxiliem na mensuração das campanhas, a fim de entender como os consumidores estão interagindo. De olho nas evoluções do mercado, a Integral Ad Science – IAS desenvolveu uma plataforma que unifica qualidade de mídia e eye tracking (rastreamento ocular, em português).

Sendo a primeira desse tipo, a plataforma Quality Attention unifica a qualidade da mídia e o rastreamento ocular com machine learning. A nova ferramenta fornece métricas transparentes para ajudar os anunciantes a aumentar o retorno do investimento, impulsionar a consideração da marca e as conversões.

Com desempenho comprovado e resultados de marca, a plataforma já aponta um aumento de até 130% nas taxas de conversão ao comparar impressões de alta atenção com impressões de baixa atenção, com pontuações de atenção maiores resultando em consideração de marca 91% maior e intenção de compra 166% maior.

Dessa forma, os anunciantes podem atrair mais atenção para impulsionar o desempenho da campanha e obter resultados comprovados. Quality Attention usa tecnologia de machine learning, dados acionáveis da tecnologia de rastreamento ocular da Lumen Research e uma variedade de sinais obtidos como parte da tecnologia principal da IAS, como visibilidade, situação do anúncio e interação do usuário, e os pondera em uma única pontuação de atenção.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Inter e Programadores do Amanhã se unem para formação de jovens na área de TI

O Inter, Super App financeiro com mais de 32 milhões de clientes, anuncia essa semana…

43 minutos ago

TV 3.0 promete revolucionar o uso da televisão pelos brasileiros

Imagine uma TV tão inteligente quanto um computador de última geração, com recursos de acessibilidade…

1 hora ago

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…

3 dias ago

[Video] Galaxy Unpacked Julho de 2024: desdobre sua história

Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…

3 dias ago

[Artigo] O profissional de mídia 4.0: entre algoritmos, prompts e criatividade

por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…

4 dias ago

Deu Leega discute o impacto da Inteligência Artificial Generativa no futuro dos negócios

Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…

4 dias ago