A Reserva Mini, segmento infantil da marca de roupas Reserva, lança este mês sua coleção exclusiva inspirada no PK XD, principal título da Afterverse, empresa de Games do Grupo Movile. A parceria traz uma série de estampas do PK XD nas lojas físicas e no site da Reserva Mini, a partir de 20 de setembro, além de camisetas disponíveis no jogo a partir de 24 do mesmo mês.
A ação é inédita no segmento entre empresas brasileiras e segue a tendência mundial de colaboração entre o mercado da moda e o universo dos games. Marcas como Louis Vuitton, Balenciaga e Nike já investiram em peças exclusivas para jogos famosos – a Nike, por exemplo, chegou a desenvolver uma coleção de itens customizáveis inspirada no Michael Jordan.
“A ação é baseada em um objetivo comum entre as duas empresas: que as crianças sejam cada vez mais livres para se expressar, com decisões e escolhas repletas de personalidade“, diz Rony Meisler, CEO da AR&Co. As camisetas da Reserva Mini permitem que as pessoas jogadoras possam mostrar mais da sua identidade e de seu estilo, seja em seu vestuário do cotidiano, seja por meio dos seus avatares do PK XD.
Nas lojas, a ativação da nova campanha terá os personagens do PK XD como modelo das peças, além de códigos QR espalhados que oferecem pacotes de moedas e gemas, facilitando a compra das camisetas no jogo.
A parceria reforça a consolidação do PK XD como um dos maiores games do mercado e leva produtos de alta qualidade para seus fãs, fortalecendo laços com a Comunidade. “Atrair o interesse de grandes marcas como a Reserva para parcerias demonstra a popularidade que o jogo atingiu. E é gratificante estrear essa coleção exclusiva com um parceiro que divide valores semelhantes aos nossos”, diz Fernando Collaço, Head de Brand Marketing e Parcerias da Afterverse.
Assim como as ações das marcas internacionais, a entrada da Reserva Mini no Universo PK XD deve aquecer ainda mais o mercado nacional de jogos, gerando retorno positivo, tanto em publicidade como em vendas, para as organizações envolvidas.
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…