Categorias: Tech News

Positivo Tecnologia anuncia parceria com o Nubank e traz mais vantagens para seus consumidores em compras online

A Positivo Tecnologia é uma das primeiras empresas a oferecer a nova solução de pagamento inovadora do Nubank aos seus clientes. A partir de agora, os consumidores da marca poderão finalizar suas compras diretamente no aplicativo Nubank por meio do NuPay e adquirir produtos nas lojas online da Positivo em até 15x sem juros. A iniciativa visa oferecer uma experiência de compra descomplicada, segura e intuitiva para dar acesso à tecnologia para cada vez mais brasileiros.

O mercado de compras online tem crescido nos últimos anos. Em 2021, o faturamento do e-commerce brasileiro teve alta de 48,4%, na comparação com o ano anterior, segundo dados da Neotrust/Movimento Compre&Confie. Com a crescente preferência dos usuários por realizarem suas compras sem sair de casa, a expectativa da parceria com o Nubank é que esta modalidade de pagamento possa atingir até 10% de todo o mix de pagamentos do e-commerce da Positivo Tecnologia, proporcionando aos clientes uma experiência de compra mais rápida e segura em comparação aos meios tradicionais.

“Essa solução inovadora chega para facilitar a aquisição dos nossos produtos por parte dos consumidores, que poderão escolher como desejam pagar, de acordo com as suas necessidades. Essa iniciativa ajuda a democratizar o acesso à tecnologia para todos os públicos, elevando também a relevância dos nossos negócios voltados ao consumidor, além de reforçar nosso propósito”, comenta Marcus de Paula Machado, diretor da Positivo Tecnologia.

A companhia, que carrega em seu DNA o propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente por meio da tecnologia, foi uma das primeiras a incluir a opção de Pix como opção de pagamento nas compras efetuadas no e-commerce da marca, em novembro de 2020. Dessa vez, é uma das primeiras a aderir à nova solução de pagamento, disponibilizando para todos os mais de 52 milhões de clientes do Nubank no Brasil.

Além da facilidade de pagamento nas compras virtuais, outro grande diferencial dessa parceria se dá no que diz respeito à segurança da informação, uma vez que o cliente não precisa inserir dados do cartão na loja virtual, pois toda a finalização do processo de compra é feita dentro do aplicativo do Nubank, que já possui essas informações. “Com essa modalidade de pagamento, o risco de fraude diminui consideravelmente”, finaliza Marcus.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Escola DNC oferece 15 cursos gratuitos para quem busca transição de carreira

Um levantamento feito no início deste ano do LinkedIn mostrou que 60% dos profissionais brasileiros…

29 minutos ago

Positivo aprimora experiência de usuários de tablets infantis com os novos modelos da linha Vision personalizados com Moana, Stitch e Mundo Bita

A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro…

3 horas ago

[Artigo] Os resultados do Ideb revelam como a tecnologia e a personalização podem ajudar a transformar realidades

Por Regina Silva A educação é, sem dúvida, o pilar fundamental para o desenvolvimento de…

5 horas ago

Brasil Game Show 2024 anuncia participação inédita da diretora criativa Ikumi Nakamura, fundadora do estúdio UNSEEN

A desenvolvedora de jogos e diretora criativa Ikumi Nakamura, que recentemente fundou o estúdio UNSEEN,…

7 horas ago

LG lança Monitor Gamer UltraGear OLED Curvo com tecnologia de ponta para jogadores de alto desempenho

Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…

8 horas ago

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

1 dia ago