A Positivo Tecnologia participa pela terceira vez da Autocom, o principal evento de automação para o comércio da América Latina. De 9 a 11 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, o público terá a oportunidade de conferir os principais lançamentos em tecnologia para Automação do Comércio. Entre as novidades, a Positivo apresenta em seu estande dois modelos de maquininhas inteligentes de pagamento, a Positivo D400 e a Positivo D300. Os lançamentos ampliam a variedade do portfólio de soluções da marca e reforçam seu posicionamento de liderança no segmento. Além disso, se destacam pelos recursos inteligentes baseados em um sistema operacional Android e preço bastante acessível, unindo inovação, modernidade e custo-benefício.
Os visitantes da Autocom 2024 também poderão conferir de perto todo o portfólio de soluções de pagamento da marca, que inclui produtos versáteis, modernos e de tecnologia de ponta, ideais para transações financeiras eficazes e sem complicações. Os modelos L100, L300 e L400, presentes em seis dos oito maiores adquirentes do Brasil e amplamente conhecidos no país, são exemplos de dispositivos que estarão à mostra no local.
“A Autocom é uma ótima oportunidade para compartilhar as novidades da marca e gerar negócios relativos às maquininhas inteligentes de pagamento”, comenta Fernando Otani, diretor de Negócios de Soluções de Pagamento da Positivo Tecnologia. “Vivemos um momento de grande evolução tecnológica e de expansão dentro do mercado brasileiro, e a feira será uma excelente oportunidade de ter contato direto com parceiros estratégicos. A nova linha de produtos que levaremos à Autocom reflete justamente esse compromisso contínuo da Positivo com a excelência, a inovação e a acessibilidade”.
Os modelos D400 e D300 foram desenvolvidos para solucionar uma lacuna crítica do mercado, oferecendo alternativas de custo competitivo às máquinas Linux e incorporando vantagens inerentes do sistema operacional Android a partir de uma plataforma mais flexível, acessível e amigável para os usuários finais. O design compacto e ampla funcionalidade dos produtos asseguram uma integração perfeita a qualquer ambiente de varejo moderno, sem que a forma sacrifique o desempenho, e vice-versa.
“Em todas as suas áreas de atuação, a Positivo Tecnologia tem o objetivo de democratizar o acesso a novas tecnologias. Com as novas maquininhas de pagamento, estamos inovando mais uma vez e reforçando nossa posição de liderança no mercado brasileiro com produtos que atendem as mais diversas necessidades de nossos clientes”, conclui o executivo da Positivo.
Outra novidade presente no estande da Positivo está relacionada à parceira Payface, empresa catarinense líder de pagamentos por reconhecimento facial. Os visitantes da Autocom poderão conhecer em primeira mão e acompanhar demonstrações de uma grande inovação em maquininhas de pagamento. “Estar na Autocom mostrando a evolução da parceria com a Positivo nos enche de confiança de que o futuro dos pagamentos e transações será pautado pelo reconhecimento facial, levando mais segurança e conveniência para clientes e varejo”, diz Eládio Isoppo, CEO da Payface.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…