Consolidando sua posição no setor, a Sherlock Communications, uma das principais agências de relações públicas da América Latina especializada no desenvolvimento de estratégias multimercado, orgulhosamente se destaca mais um ano com múltiplas indicações e reconhecimentos de performance no PRWeek Awards 2024. Vencedora nas categorias de “Melhor Agência Latam” e “Agência Internacional”, também teve um de seus sócios-gerentes, Patrick O’Neill, reconhecido na categoria “Melhor Profissional Global”, refletindo o reconhecimento da liderança e excelência na gestão da agência.
Graças às campanhas inovadoras e resultados excepcionais, a agência recebeu outras 9 indicações em nome de seus clientes. Abrangendo categorias importantes como “Cidadania global”, em que foi reconhecida através do “Prêmio Zayed de Sustentabilidade”, pelo compromisso com a prática sustentável em escala global, e “Problemas e Crises”, ficando em segundo lugar e sendo altamente recomendada através do “IBJR” (Instituto Brasileiro de Jogo Responsável) por liderar iniciativas de gestão de crises com impacto positivo. Essas nomeações reforçam a missão e a qualidade de serviços e campanhas eficazes.
A premiação, que aconteceu em Londres no dia 15 de maio, reuniu personalidades relevantes para celebrar e premiar as conquistas do setor de relações públicas. Após uma noite tão memorável, a Sherlock Communications fortalece seus compromissos no padrão de excelência em relações públicas e comunicação estratégica para seus clientes.
“Estamos extremamente honrados com estas nomeações. Estes reconhecimentos são um reflexo do nosso empenho diário em superar as expectativas de nossos clientes e a paixão que temos pela comunicação eficaz e assertiva.” diz Patrick O’Neill, sócio gerente da Sherlock Communications.
Fundada em 2015, a Sherlock Communications atende em toda a América Latina e conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Cidade do México e em Bogotá. A equipe possui mais de 100 profissionais qualificados nas áreas de Marketing, Relações Públicas, SEO, Influencer, Branded Content e agora também com um time de Pesquisa. A agência oferece estratégias que combinam com o mercado ao qual o cliente quer estar inserido, com serviços diretamente ligados às estratégias e localização, adaptando-se às nuances de cada mercado.
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…