PUBG está gratuito para assinantes PlayStation Plus em setembro

Playerunknown’s BattleGrounds (PUBG) é um dos jogos gratuitos para membros da PlayStation Plus, ação que fica em vigor entre dia 1º de setembro e 6 de outubro. O jogo também estende as comemorações com diversos eventos e promoções durante todo o mês.

Entre os pacotes disponíveis estão o PS Plus Drop Pack, que dará acesso exclusivo a skin Battlestat Rip Tide da arma SLR, o pacote de itens cosméticos Killer Clown e mais cinco níveis para o último Survivor Pass: Payback. As G-Coins, moedas do jogo, também estarão disponíveis com 10% de desconto para os jogadores de PlayStation.

Os jogadores de console poderão aproveitar o Evento de Log-In durante setembro para desbloquear quatro skins dentro do jogo, uma para cada semana: a School Shirt, Mandarin Jacket, Pleated Mini Skirt e Velcro Trainers, respectivamente.

No evento Desafio de Votação referente ao campeonato PUBG Continental Series 2, já disponível para os consoles, os jogadores terão a chance de ganhar recompensas ao adivinhar os vencedores de cada torneio regional da PCS2. Para votar, é necessário ter um cupom que pode ser obtido adquirindo itens relacionados ao evento na loja ou assistindo às partidas dos campeonatos. Os jogadores com os melhores palpites receberão Esport Points (EP) que poderão ser trocados por recompensas exclusivas. Durante todo o período da PCS2, códigos serão distribuídos no Discord e Twitter do PUBG Brasil.

Além disso, a atualização 8.2 será lançada hoje para PlayStation 4 e Xbox com diversos recursos novos, incluindo novas ferramentas e armas como a Granada de Distração e a Metralhadora Leve MG3. Outros recursos incluem a escolha da música do lobby e a possibilidade de remover o capacete durante as partidas.

PUBG está atualmente em sua Season 8, que remasterizou Sanhok e trouxe o caminhão de loot ao jogo, assim como uma nova temporada do Modo Ranqueado. Para saber mais sobre o PUBG, acesse o site oficial.

Fonte: PUBG Corporation


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.