O Rappi Brasil apresenta aos seus usuários o resultado de sua parceria inovadora com a Nestlé. O superapp lança uma linha de quatro sobremesas desenvolvidas do zero, para venda exclusiva no serviço de entrega ultrarrápida Rappi Turbo.
Em até dez minutos, o usuário da plataforma pode ter em sua casa o Rappudim de Leite Moça, o Bolo Cremoso de Suflair e a Espalhafatosa – palha italiana nas variações de Leite Ninho e Brigadeiro. O projeto é o primeiro do tipo feito pelo Rappi na América Latina, fazendo do Brasil pioneiro no desenvolvimento de produtos próprios.
Os quatro itens exclusivos têm receitas assinadas pela Fabricake’s, empresa especializada em criar sabores únicos com ingredientes e qualidade Nestlé. Uma particularidade dos doces é que apesar da produção industrializada, mantém sua essência artesanal, são frescos e possuem baixa quantidade de conservantes. “Nossa parceria com a Nestlé tem por objetivo, além de fidelizar cada vez mais o nosso usuário dentro do app, preencher uma lacuna de mercado que é a de oferecer produtos congelados sem perder o frescor ou aspecto caseiro do alimento, via delivery. Natural, então, se unir com a Nestlé, grupo que possui marcas que já fazem parte do dia a dia do paladar brasileiro, para entregar deliciosas sobremesas em até 10 minutos”, explica Patrícia Prates, Chief Marketing Officer para o Rappi no Brasil.
Ainda segundo Prates, um dos focos do lançamento é expandir a presença e consistência do Rappi no mercado nacional, usando a sinergia com Nestlé e proposta de valor de Turbo para potencializar os produtos e ampliar o protagonismo da Rappi. “É um projeto que a gente vê com bons olhos, pois sabíamos que há um tempo os consumidores estavam sentindo falta de uma opção de sobremesa Nestlé online. O lançamento da linha Rappi taylor-made, aliada a uma base rica de dados, nos permite explorar o perfil dos consumidores e potencializar o valor dessa colaboração. Está começando pequeno, mas vemos potencial de levar, cada vez mais, produtos e soluções para os consumidores através do delivery, em casa ou no trabalho, em diferentes ocasiões. Estamos muito felizes em fazer esse projeto e queremos expandir em breve para América Latina e crescer juntos”, diz Adriano Rodrigues, Gerente da unidade Nestlé Professional.
“É um projeto muito especial para nós, pois sabíamos que os consumidores estavam sentindo falta de opções doces e sobremesas de qualidade para comprar online, com entrega em poucos minutos. O lançamento da linha Rappi ‘Feito Com Nestlé’, aliada à tecnologia, nos permite entregar produtos diferenciados para cada consumidor e potencializar o valor dessa colaboração. Estamos apenas começando, mas vemos potencial de levar, cada vez mais, produtos e soluções para os consumidores por meio do delivery para a casa, trabalho e em diferentes ocasiões. Estamos muito felizes e queremos expandir em breve para outros mercados da América Latina e crescer juntos!” diz Adriano Rodrigues, Gerente Executivo de Trade Marketing da Nestlé Professional, unidade de foodservices da Nestlé.
Para encontrar as sobremesas, basta abrir o aplicativo do Rappi, acessar o botão Turbo e pedir o item ou os itens que mais agradam. Os valores variam entre R$6,99 (pudim de Leite Moça), R$9,99 (bolo de pote de Suflair), R$ 10,99 (palha italiana de brigadeiro) e R$12,49 (palha italiana de Leite Ninho). Pelo Rappi Turbo, os doces chegam até o usuário em até 10 minutos.