A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, e a espanhola Team Queso, primeira equipe de eSports dedicada exclusivamente para games mobile, acabam de anunciar uma parceria que terá dois anos de duração. Nesse período, a Team Queso utilizará o Razer Phone e os periféricos gamers da Razer em todas as competições que disputar.
O Razer Phone, primeiro smartphone do mundo projetado para games, é o equipamento perfeito para eSports mobile de alto nível. Equipado com tela de 120hz, processador Qualcomm 835 e 8GB de memória RAM, o produto dá aos usuários uma experiência gamer impecável e sem lags, essencial nas competições da categoria.
Já a Team Queso compete em diversas modalidades, como Clash Royale, Vainglory, Arena of Valor e Heartstone, e conta com atletas ranqueados entre os melhores da Espanha, da Europa e do mundo. Fundada em 2017, é a atual campeã da ESWC Paris Clan Wars, uma das favoritas para a Vainglory8 League e um dos principais destaques de Arena of Valor.
“A parceria com a Team Queso marca uma nova era na rica história da Razer de pioneirismo nos eSports”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “O Razer Phone foi projetado para o eSports mobile e a Razer espera ansiosamente que os jogadores da Team Queso dominem o circuito de competições da categoria”.
“Estamos muito animados por ter a Razer como nossa fornecedora oficial de equipamentos pelos próximos dois anos”, disse Alvaro ‘Alvaro845’ G. Buitrago, CEO da Team Queso. “Nossa organização nasceu em 2017 como o primeiro time de eSports focado nos games mobile e, alguns meses depois, o Razer Phone foi lançado como o primeiro smartphone desenvolvido por gamers e para os gamers. Eu não poderia imaginar uma combinação melhor para estimular os eSports mobile num futuro próximo”.
Como parte da parceria, a Razer também fornecerá mouses, teclados, headsets e mousepads para os jogadores da Team Queso.
Para mais informações sobre Team Razer, visite Http://www2.razerzone.com/team.
Sobre a Razer
A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.
A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamers de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 35 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhor o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer zGold, um dos principais serviços de crédito virtual do mundo para jogadores que permite comprar produtos e itens virtuais de mais de 2.500 jogos diferentes.
A empresa tem nove escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para gamers nos EUA, Europa e China. Fundada em 2005 e com sede em São Francisco e Cingapura, a Razer é apoiada por investidores institucionais, como a IDG-Accel, a Intel Capital e a Horizons Ventures.