O Razer Gold, sistema de crédito virtual unificado da Razer que permite a jogadores de todo o mundo recarregarem seus jogos e outros produtos de entretenimento, anunciou na conferência virtual RazerCon que superou as marcas de 30 milhões de usuários globais e mais de 42 mil títulos no catálogo, tornando-se um dos maiores serviços de pagamento de jogos da atualidade.
Durante o evento, o Razer Gold também anunciou patrocínio às finais do campeonato mundial de Call of Duty Mobile, marcado para dezembro, e que em breve permitirá que jogadores de Call of Duty Mobile recarreguem seus créditos por meio do gold.razer.com.
Além disso, em mais um passo para aumentar sua participação no ambiente digital, o Razer Gold começou a integrar o TikTok, que recentemente superou a marca de 1 bilhão de contas em todo o mundo, e dar suporte aos criadores de conteúdo na plataforma por meio do Live Gifting. Até dezembro de 2021, eles poderão comprar moedas TikTok utilizando o Razer Gold. Por fim, como parte de uma parceria com a ByteDance, os usuários de Razer Gold podem esperar por mais jogos da Nuverse, além de Ragnarok X e Dark Nemesis.
A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…
A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…
A Brasil Game Show tem como tradição também abrir espaço às produções nacionais, e na…
A Samsung oficializou nesta quarta-feira (18) o lançamento do Galaxy Ring no Brasil, seu mais…
Por Laurent Delache, CEO da Foundever Brasil A crescente integração da Inteligência Artificial (IA) na…
A Positivo Casa Inteligente, plataforma da Positivo Tecnologia que oferece soluções baseadas em Internet das…