A Razer acaba de inaugurar um quiosque oficial no piso térreo do Morumbi Shopping, em São Paulo, onde, além de comprar qualquer produto da linha de periféricos e acessórios da empresa, os clientes poderão testar os equipamentos, aproveitar promoções exclusivas e adquirir itens de vestuário, como jaquetas, bonés e camisetas.
“A inauguração do quiosque faz parte do nosso plano de expansão no mercado brasileiro. Estamos atentos às oportunidades e nos aproximaremos cada vez dos jogadores da região com produtos de qualidade, feitos por gamers e para gamers”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, que lembra que “a Razer também tem lojas na Tailândia, Taiwan, Filipinas, Estados Unidos, Hong Kong e China”.
Entre os produtos disponíveis no quiosque estão lançamentos no Brasil, como o Mamba HyperFlux, primeiro mouse sem fio e sem bateria do mercado, que funciona graças a um campo eletromagnético do mousepad Firefly HyperFlux; a linha Quartz Pink, composta por quatro dos periféricos mais vendidos da Razer (headset Kraken Pro V2, mouse Lancehead Tournament Edition, teclado Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 e mousepad Invicta) em tons de cinza e rosa, e as caixas de som Nommo
Promoção nas redes sociais
Com a inauguração do quiosque do Morumbi Shopping, a Razer começou uma promoção que vai até 15 de junho. Para participar, os interessados devem interagir com uma postagem sobre o novo ponto de venda da Razer no perfil oficial da marca no Facebook. Aqueles que marcarem três amigos no post terão 5% de desconto em qualquer produto. Já quem, além de marcar os amigos, compartilhar a publicação terá mais 10%.
A promoção é válida apenas em dias úteis e mediante comprovação de um dos vendedores do quiosque.
Este é o segundo quiosque da Razer no Brasil. O primeiro foi aberto em outubro de 2017, como uma iniciativa piloto, e deixou de operar em maio deste ano.
Fonte: Razer
A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.