Categorias: Games

Razer inaugura quiosque em São Paulo com área para testes e venda de produtos exclusivos

A Razer acaba de inaugurar um quiosque oficial no piso térreo do Morumbi Shopping, em São Paulo, onde, além de comprar qualquer produto da linha de periféricos e acessórios da empresa, os clientes poderão testar os equipamentos, aproveitar promoções exclusivas e adquirir itens de vestuário, como jaquetas, bonés e camisetas.

“A inauguração do quiosque faz parte do nosso plano de expansão no mercado brasileiro. Estamos atentos às oportunidades e nos aproximaremos cada vez dos jogadores da região com produtos de qualidade, feitos por gamers e para gamers”, disse Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil, que lembra que “a Razer também tem lojas na Tailândia, Taiwan, Filipinas, Estados Unidos, Hong Kong e China”.

Entre os produtos disponíveis no quiosque estão lançamentos no Brasil, como o Mamba HyperFlux, primeiro mouse sem fio e sem bateria do mercado, que funciona graças a um campo eletromagnético do mousepad Firefly HyperFlux; a linha Quartz Pink, composta por quatro dos periféricos mais vendidos da Razer (headset Kraken Pro V2, mouse Lancehead Tournament Edition, teclado Blackwidow Tournament Edition Chroma V2 e mousepad Invicta) em tons de cinza e rosa, e as caixas de som Nommo

Promoção nas redes sociais

Com a inauguração do quiosque do Morumbi Shopping, a Razer começou uma promoção que vai até 15 de junho. Para participar, os interessados devem interagir com uma postagem sobre o novo ponto de venda da Razer no perfil oficial da marca no Facebook. Aqueles que marcarem três amigos no post terão 5% de desconto em qualquer produto. Já quem, além de marcar os amigos, compartilhar a publicação terá mais 10%.

A promoção é válida apenas em dias úteis e mediante comprovação de um dos vendedores do quiosque.

Este é o segundo quiosque da Razer no Brasil. O primeiro foi aberto em outubro de 2017, como uma iniciativa piloto, e deixou de operar em maio deste ano.


Fonte: Razer

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de eSports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo.

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Positivo aprimora experiência de usuários de tablets infantis com os novos modelos da linha Vision personalizados com Moana, Stitch e Mundo Bita

A Positivo, marca de computadores, smartphones e tablets da Positivo Tecnologia, acaba de lançar quatro…

59 minutos ago

[Artigo] Os resultados do Ideb revelam como a tecnologia e a personalização podem ajudar a transformar realidades

Por Regina Silva A educação é, sem dúvida, o pilar fundamental para o desenvolvimento de…

2 horas ago

Brasil Game Show 2024 anuncia participação inédita da diretora criativa Ikumi Nakamura, fundadora do estúdio UNSEEN

A desenvolvedora de jogos e diretora criativa Ikumi Nakamura, que recentemente fundou o estúdio UNSEEN,…

4 horas ago

LG lança Monitor Gamer UltraGear OLED Curvo com tecnologia de ponta para jogadores de alto desempenho

Desenvolvido especialmente para os players e criadores de conteúdo que desejam alta performance e qualidade,…

5 horas ago

Ingram Micro Brasil passa a distribuir as soluções de segurança eletrônica, controle de acesso e biometria da Control iD

A Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Control iD no mercado nacional. Com…

1 dia ago

DLC de Prince of Persia: The Lost Crown chega a todas as plataformas com história mais sombria

A Ubisoft acaba de anunciar que a DLC "Mask of Darkness", a atualização final do…

1 dia ago