A realme anunciou oficialmente o realme GT Neo 3, aparelho com carregamento de 150W mais rápido do mundo, alcançando 50% de nível de bateria em apenas 5 minutos. Além disso, a empresa também apresenta a UltraDart Charging Architecture, primeira arquitetura de carregamento de dispositivos inteligentes de 100W-200W do mundo, uma solução abrangente que combina velocidade, segurança e vida útil da bateria.
O carregamento rápido em smartphones tem sido uma das inovações mais significativas dos últimos anos, capaz de modificar hábitos dos consumidores em relação à forma como carregam e utilizam seus aparelhos. Os smartphones realme costumam ser equipados com tecnologia Dart ou SuperDart, que oferece aos usuários uma potência entre 18W e 65W e carregamento completo em menos de 35 minutos. A marca investiu consistentemente para que pudesse fornecer aos usuários a experiência de carregamento mais rápida e eficiente possível, a ponto de elevar a tecnologia ao próximo nível. O mais novo avanço, a tecnologia de carregamento rápido de 150W da realme, pode atingir 50% de nível de bateria em apenas 5 minutos.
A arquitetura de carregamento UltraDart, também conhecida como UDCA, é o novo avanço tecnológico da realme e a primeira arquitetura de carregamento do mundo. O UDCA pode suportar potências de carregamento entre 100W e 200W e contempla três avanços tecnológicos em velocidade, segurança e duração de bateria.
O UDCA fornece a velocidade de carregamento mais rápida do mundo. O carregamento ultrarrápido do UDCA utiliza bombas de carregamento Multi Boost para aumentar a corrente de energia, permitindo que o smartphone seja carregado mais rapidamente. Em adição à velocidade, o UDCA também possui excelente desempenho de segurança e vida útil de bateria.
Em termos de segurança, o UDCA ajuda o smartphone a manter a temperatura em um nível apropriado durante o carregamento. Isso ocorre porque o UDCA possui um algoritmo de gerenciamento de temperatura intitulado Ultra Heat Management, vital para manter a temperatura térmica abaixo de 43°C. Desta forma, os usuários podem passar um longo período de tempo jogando ou assistindo a vídeos sem riscos potenciais de segurança.
O UDCA também oferece uma confiável Ultra Battery Protection aos smartphones da realme. Em outras tecnologias de carregamento rápido disponíveis no mercado, a alta velocidade de carregamento geralmente prejudica a vida útil da bateria. Já no UDCA, avançadas baterias de lítio são aplicadas para reter 80% da capacidade em mais de 1000 ciclos de carga completos, o que garante que a bateria tenha uma vida útil mais longa com carregamento máximo mais alto.
Em breve, a realme produzirá a tecnologia em massa. O realme GT Neo 3 será o smartphone de carregamento mais rápido do mundo, com Arquitetura de Carregamento UltraDart de 150W.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…