A Human Robotics, uma startup de tecnologia robótica, está participando da 24ª edição da AUTOCOM, a maior feira de tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, que acontece de 9 a 11 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
O evento, promovido pela AFRAC (Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços) e organizado pela Francal Feiras, reúne grandes players do setor, oferecendo lançamentos, apresentação de tendências e a participação de um público qualificado, com a presença confirmada de mais de 200 marcas expositoras.
Enfocando na automação comercial e de serviços, a feira oferece networking, geração de negócios e conteúdo relevante sobre as mais recentes aplicações tecnológicas no varejo.
Na oportunidade, a Human Robotics apresentará o primeiro robô de autoatendimento fabricado no Brasil: o Robios Go. O robô autônomo, com rosto expressivo e olhos brilhantes projetados em uma tela, é especializado no atendimento ao público de lojas, supermercados e eventos, e possui uma abordagem humanizada.
“Ele é projetado para se movimentar e interagir com as pessoas de forma independente, oferecendo uma experiência autêntica e cativante. Seja para recepcionar clientes, fornecer informações sobre o ambiente ou simplesmente entreter“, explica Olivier Smadja, CEO da Human Robotics.
O robô multifuncional possui a capacidade de falar e compreender mais de 100 idiomas. Além da linguagem avançada, ele proporciona informações detalhadas por meio de texto, imagens e vídeos, garantindo uma abordagem seja para educar, entreter ou informar, oferecendo uma gama diversificada de recursos.
Sua versatilidade não para por aí. O Robios Go é capaz de coletar dados de diversas maneiras, seja por voz, toque ou digitação. Olivier explica que a presença da inteligência artificial (IA) incorporada no robô possibilita, após um treinamento apropriado, realizar conversas avançadas com os clientes. Isso resulta em uma melhoria significativa na interação e na capacidade de resposta do robô.
“O robô é totalmente customizável e pode ser adaptado para refletir a identidade da marca que ele divulga, garantido uma presença única no estabelecimento, revolucionando a interação com os clientes e proporcionando uma experiência única e avançada no varejo”, finaliza.
Serviço
AUTOCOM
Espaços Especiais:
• Software House & Startups: dedicado a desenvolvedores de software e startups.
• Lounge Revendedor: ponto de encontro para revendas de automação
A LG tem o prazer de anunciar que é patrocinadora oficial do filme “Operação Natal" (Red One),…
O desempenho de dispositivos móveis, como notebooks e tablets, é cada vez mais importante para…
Pensando em garantir um amanhã menos resistente às mudanças é que a Neura, curadoria de…
Novembro é reconhecido como o Mês Mundial do Empreendedorismo Feminino, destacando o impacto significativo que…
O Looker é uma plataforma robusta de Business Intelligence (BI) desenvolvida pela Google, que permite…
A Niantic anuncia a transmissão ao vivo e em português da competição oficial de Pokémon…