Robô mais famoso do TikTok vai estar na Autocom em SP

A Human Robotics, uma startup de tecnologia robótica, está participando da 24ª edição da AUTOCOM, a maior feira de tecnologia para o comércio e serviços da América Latina, que acontece de 9 a 11 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento, promovido pela AFRAC (Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços) e organizado pela Francal Feiras, reúne grandes players do setor, oferecendo lançamentos, apresentação de tendências e a participação de um público qualificado, com a presença confirmada de mais de 200 marcas expositoras.

Enfocando na automação comercial e de serviços, a feira oferece networking, geração de negócios e conteúdo relevante sobre as mais recentes aplicações tecnológicas no varejo.

Na oportunidade, a Human Robotics apresentará o primeiro robô de autoatendimento fabricado no Brasil: o Robios Go. O robô autônomo, com rosto expressivo e olhos brilhantes projetados em uma tela, é especializado no atendimento ao público de lojas, supermercados e eventos, e possui uma abordagem humanizada.

“Ele é projetado para se movimentar e interagir com as pessoas de forma independente, oferecendo uma experiência autêntica e cativante. Seja para recepcionar clientes, fornecer informações sobre o ambiente ou simplesmente entreter“, explica Olivier Smadja, CEO da Human Robotics.

O robô multifuncional possui a capacidade de falar e compreender mais de 100 idiomas. Além da linguagem avançada, ele proporciona informações detalhadas por meio de texto, imagens e vídeos, garantindo uma abordagem seja para educar, entreter ou informar, oferecendo uma gama diversificada de recursos.

Sua versatilidade não para por aí. O Robios Go é capaz de coletar dados de diversas maneiras, seja por voz, toque ou digitação. Olivier explica que a presença da inteligência artificial (IA) incorporada no robô possibilita, após um treinamento apropriado, realizar conversas avançadas com os clientes. Isso resulta em uma melhoria significativa na interação e na capacidade de resposta do robô.

“O robô é totalmente customizável e pode ser adaptado para refletir a identidade da marca que ele divulga, garantido uma presença única no estabelecimento, revolucionando a interação com os clientes e proporcionando uma experiência única e avançada no varejo”, finaliza.

Serviço

AUTOCOM

  • Data: De 9 a 11 de abril
  • Horário: Das 10:00 às 18:00
  • Local: EXPO CENTER NORTE
  • Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
  • Stand: Rua A4

Espaços Especiais:

• Software House & Startups: dedicado a desenvolvedores de software e startups.
• Lounge Revendedor: ponto de encontro para revendas de automação


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

LG anuncia patrocínio ao filme “Operação Natal”, estrelado por Dwayne Johnson e Chris Evans

A LG tem o prazer de anunciar que é patrocinadora oficial do filme “Operação Natal" (Red One),…

1 hora ago

VAIO lista cinco práticas que influenciam positivamente no desempenho de notebooks e tablets

O desempenho de dispositivos móveis, como notebooks e tablets, é cada vez mais importante para…

1 hora ago

Aceitando a impermanência: estudo propõe reflexões sobre a passagem do tempo e novas maneiras de enxergar a vida

Pensando em garantir um amanhã menos resistente às mudanças é que a Neura, curadoria de…

2 horas ago

Mês do Empreendedorismo Femino: C-levels destacam os impactos que mulheres em cargo de liderança geram na sociedade

Novembro é reconhecido como o Mês Mundial do Empreendedorismo Feminino, destacando o impacto significativo que…

1 dia ago

Deu Leega apresenta as funcionalidades do Looker, plataforma corporativa de BI, desenvolvida pelo Google

O Looker é uma plataforma robusta de Business Intelligence (BI) desenvolvida pela Google, que permite…

1 dia ago

Pokémon GO revela transmissão ao vivo em português de seu campeonato no Latin America International Championships 2025

A Niantic anuncia a transmissão ao vivo e em português da competição oficial de Pokémon…

1 dia ago