Categorias: além do click

ROCK apresenta ROCK Conecta, em evento online e gratuito com painéis dos principais nomes do varejo brasileiro

No dia 3 de dezembro, a ROCK Encantech, primeira encantech do varejo brasileiro, realiza o primeiro ROCK Conecta. Online e gratuito, o evento visa estreitar laços no setor varejista e na indústria supermercadista, além de apresentar novidades da própria Rock Conecta, vertical focada em Retail Media e Inteligência de Mercado.

Com o tema “Conectando Varejo, Indústria e Shoppers: criando conexões de valor para todo o ecossistema”, o evento conta com a participação de especialistas das empresas do grupo (Propz, Bnex, Izio&Co e LL Loyalty) e executivos parceiros. A ideia é debater casos reais de sucesso e soluções práticas para conectar marcas a milhões de shoppers de forma personalizada e com resultados mensuráveis.

“O ROCK Conecta é uma oportunidade única para conhecer de perto como transformar dados em encantamento e engajamento”, diz André Penariol, CEO da ROCK Encantech. “Nossa intenção é de que o evento tenha outras edições e se transforme numa referência no varejo, sendo um espaço de discussão rico, que aborda o futuro do varejo brasileiro, assim como as estratégias e soluções que fidelizam clientes e transformam negócios”, completa.

Programação do evento

Com duração das 9h às 10h30, o ROCK Conecta acontece conta com as seguintes palestras:

“Quem é a ROCK?”, com Carlos Formigari, Sócio Fundador e Presidente da ROCK Encantech;
“ROCK Brands: Gerando encantamento a partir de conhecimento”, com Rodrigo Rapparini, Head da ROCK Brands e André Penariol, CEO ROCK Conecta;
“Como a Minuano conquistou +24pp de Share of Shoppers diretamente do seu principal concorrente, em um mês? E tudo isso com um ROCK acima de 300%!”, com Samir Jarrouj, Diretor Executivo da Flora, e Rodolfo Antunes, proprietário da Rede Sol Antunes;
“Do insight ao impacto: como insights acionáveis podem transformar experiências em encantamento”, com Fernando Gibotti, CEO da ROCK CRM & Ciência de Consumo;
“Como a L’or conquistou novos shoppers de marcas concorrentes através do sampling digital?”, com Eduarda Araujo, Gerente de shopper marketing da Jacobs Douwe Egberts, e Jomar Almeida Simas, Diretor Comercial da Torre Supermarket;
“De Shopper para Fã: A força do tratamento personalizado”, com Adriana Rocha, cofundadora e CEO da Ecglobal e Mariana Rhormens, Diretora de Marketing da Alpagartas.

SERVIÇO

ROCK Conecta

  • Data: 3 de dezembro
  • Horário: 9h
  • Formato: online
  • Mais detalhes sobre as inscrições gratuitas e a programação podem ser conferidos neste link.

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Motorola anuncia parceria oficial com Franco Colapinto

A Motorola anuncia uma parceria oficial com o piloto Franco Colapinto, integrante da equipe Williams…

1 dia ago

FaZe Clan conquista título de campeã brasileira de Rainbow Six: Siege após vencer a FURIA em decisão emocionante

A FaZe Clan mais uma vez se colocou no topo do cenário competitivo brasileiro de…

1 dia ago

Orsegups inova e investe em modelo de negócio da Alfa Sense para compor portfólio de serviços em proteção perimetral

Referência no setor há mais de 51 anos, com sede em Santa Catarina, a organização…

2 dias ago

[Artigo] Tendências da IA para 2025 prometem reconfigurar o mundo em que vivemos

Por Silvio Ferraz de Campos Nos últimos anos, a Inteligência Artificial (IA) revolucionou a Tecnologia…

2 dias ago

Faber-Castell na CCXP24: a cidade e a arte se encontram na Galeria Criativa MultiMark

A Faber-Castell marca presença na CCXP24, que acontece em São Paulo de 4 a 8…

2 dias ago