O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo, à plataforma de streaming para TV número 1 dos Estados Unidos e do México*. De 4 a 8 de dezembro, a Roku estará na CCXP com um estande inspirado na Roku City, o icônico screensaver presente apenas nos dispositivos de streaming da marca e nas Roku TVs.
No espaço, de 180 metros quadrados, localizado na Avenida 3, corredor central do festival, os visitantes do evento poderão aproveitar o melhor do streaming. Fãs de filmes, séries, reality shows, esportes e música se conectam com seu conteúdo favorito em um ambiente interativo e instagramável. E ninguém sai desta viagem pelo streaming sem um brinde especial.
Cinquenta mil prêmios colecionáveis exclusivos da Roku aguardarão os participantes das atrações principais, que incluem o Roku Streaming Quiz Show e a Roku Sports Arena. No primeiro, que ocupará o palco principal do estande, ganha quem responder corretamente a maior quantidade de perguntas sobre a plataforma Roku e sua inesgotável oferta de títulos e eventos dos mais de cinco mil apps disponíveis. Na outra atividade, quem mandar bem no futebol americano e nas embaixadinhas vai levar para casa pins, adesivos, ímãs, chapéus, pochetes, camisetas, medalhas, copos, canecas, Roku TVs e dispositivos de streaming, como o Roku Express e o Roku Express 4K.
Além destes dois ambientes, o estande da Roku terá como cenografia muitos elementos retirados da Roku City. Um robô gigante articulado vai ganhar vida em alguns momentos ao longo dos dias de evento, assim como em diversas Roku TVs espalhadas pela cidade Roku vai ser possível ficar a par das estreias e das melhores promoções do streaming.
“A CCXP é a melhor oportunidade para reunir a Roku com fãs do streaming de todo o Brasil”, resume o diretor de marketing para América Latina da Roku, Luis Bianchi: “A cada ano, melhoramos a inesquecível experiência que trazemos para os visitantes do evento, baseada no que eles encontram na nossa plataforma: milhares de apps com toneladas de conteúdo para consumir de maneira simples, intuitiva, rápida, divertida e surpreendente”.
*por horas de streaming (Hypothesis Group, dezembro de 2023)