Roku e São Paulo Futebol Clube fecham acordo de patrocínio

A Roku, plataforma de streaming para TV número 1 dos Estados Unidos, acaba de anunciar o patrocínio de 12 meses do São Paulo Futebol Clube. Essa é a primeira vez que a Roku patrocina um time esportivo no Brasil, representando um importante marco na história da companhia no país e demonstrando a relevância do mercado brasileiro para a empresa.

“O patrocínio do São Paulo Futebol Clube reforça o desejo de estar ainda mais próximo da comunidade brasileira, incentivando uma de suas maiores paixões. Queremos levar o streaming para todos os fãs de futebol e queremos estar presentes em suas maratonas de futebol, filmes e séries”, afirma Luis Bianchi, Diretor de Marketing da Roku na América Latina.

A Roku oferece dispositivos de streaming acessíveis, fáceis de usar e com mais de 100.000 filmes e episódios de TV de canais como Netflix e Globoplay, para os consumidores aproveitarem. Em 2020, a Roku chegou ao Brasil com a missão de levar streaming para todos os brasileiros. Hoje, a empresa já possui TVs da AOC e Philco no país, com sistema operacional integrado Roku, além do Roku Express, dispositivo de streaming que transforma qualquer TV em uma smart TV de verdade.

É com muita satisfação que recebemos a Roku em nosso time de patrocinadores. É uma grande empresa norte-americana de tecnologia, o que prova o poder do São Paulo para realizar entregas com grandes resultados aos parceiros. Este novo patrocínio reforça como estamos sempre atentos às mudanças globais e suas tendências, com a visão voltada para inovação e oportunidades de expansão de nossa marca junto com as de nossos parceiros”, disse Eduardo Toni, diretor de Marketing do São Paulo Futebol Clube.

Durante a parceria que acaba de ser firmada, a marca da Roku acompanhará os jogadores nos uniformes de jogo, de treino, nos backdrops, placas nos centros de treinamento, entre outros.


Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.