No cenário digital, uma nova plataforma de redes sociais vai chamar a atenção: o Runbler. Lançada recentemente, funciona como o antigo X. O Runbler chega ao mercado com funcionalidades semelhantes, como postagens curtas, compartilhamentos e interações instantâneas. No entanto, o grande diferencial está na sua proposta de agregar valor ao usuário, indo além das interações comuns em redes sociais.
De acordo com Ale Netto, CEO do Runbler, a plataforma oferece uma série de ferramentas personalizáveis, com possibilidades de criar e participar de comunidades de interesse específico, conectando usuários a temas que podem enriquecer suas experiências digitais e profissionais. “A nossa estratégia para se destacar é ter um comportamento como o usuário porque o Runbler nasceu com o propósito de ser parte do ecossistema”.
Além disso, o Runbler se destaca por sua política de moderação, que busca ser menos restritiva, equilibrando a livre troca de ideias com a prevenção de abusos e discursos de ódio. A plataforma foi projetada para ser acessível, intuitiva e rápida, visando atrair usuários insatisfeitos com as mudanças recentes das outras redes, além de conquistar novos adeptos.
Outro ponto de destaque é a promessa de uma monetização mais transparente para criadores de conteúdo, com políticas de remuneração mais justas. “A integração de funcionalidades vai criar oportunidades de anúncios online que serão promovidos dentro da própria plataforma, também visa gerar valor real para os usuários, incentivando a troca de conhecimentos e o networking. Com essa abordagem, o Runbler não se limita a ser um simples canal de comunicação, mas um espaço onde os usuários podem crescer, aprender e colaborar”, explica Ana Lima, CMO do Runbler.
Com essa visão inovadora de agregar valor ao usuário e personalizar experiências. O Runbler tem potencial para mexer com o mercado das redes, especialmente em um momento de transição da antiga rede social. E sabemos o potencial dessas plataformas, inclusive, sendo uma fonte de informação instantânea de forma rápida e abrangente, enfatiza Marcelo Martinelli, COO do Runbler.
“Portanto, o Runbler pode se posicionar como uma alternativa viável para usuários e criadores de conteúdo que buscam mais do que interações rápidas, pois vão encontrar um espaço onde possam efetivamente agregar e obter valor nas suas atividades online”, conclui Martinelli.
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…
Provedora de serviços de cloud privada, híbrida e data center, a Teccloud Stefanini acelerou os…