Categorias: Gadgets

Samsung anuncia lançamento do Samsung Care+ no Brasil

A Samsung anuncia, nesta quinta-feira, o lançamento do Samsung Care+ no Brasil. Prático, simples e eficaz, o programa oferece aos consumidores da empresa uma nova maneira de proteger o seu smartphone. Alinhado ao padrão de excelência da fabricante, o programa disponibiliza cobertura de imprevistos, como roubo, danos acidentais e tela quebrada.

Disponível para consumidores que tenham dispositivos das linhas S, Note, A, J, M e também o Galaxy Z Flip, o Samsung Care+ pode ser contratado diretamente nas mais de 300 lojas da marca pelo País e também pelo site em até 30 dias após a data de compra do smartphone, conforme nota fiscal, e cobre até duas quebras acidentais ao ano. Com custo de adesão pré-estabelecido e valor de franquia fixo, o programa investe em um relacionamento transparente com o cliente desde o início.

Estamos muito empolgados por trazer o Samsung Care+ ao País. A empresa está focada em oferecer serviços que facilitem a rotina dos consumidores, seja com produtos e serviços no dia a dia, ou em caso de necessidade de atendimento especializado devido a um imprevisto. Ao desenvolver o Samsung Care+ e internalizar a operação, dinamizamos os procedimentos de assistência técnica, uniformizamos o atendimento e elevamos o nível”, afirmou Bruno Costa, gerente sênior de conteúdos e serviços para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Idealizado pela Samsung, o Samsung Care+ conta com parceria da seguradora Assurant no Brasil. E, pela primeira vez no País, uma fabricante será responsável direta pelo gerenciamento deste tipo de programa, controlando os canais de atendimento, atendendo os sinistros em Centros de Serviço e de Reparo próprios da marca assegurando alto padrão de qualidade e uso de peças originais e tendo o histórico do cliente. Assim, proporcionando um atendimento mais personalizado, com maior capacidade de reparo.

O consumidor está no centro da estratégia da Samsung, desde o momento em que começamos a projetar um produto até o pós-venda. Desta maneira, asseguramos não só que o usuário tenha em mãos um dispositivo de alto desempenho, mas também opções de serviço de alto padrão em caso de necessidade”, encerrou Bruno Costa.

Fonte: Samsung Brasil


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

24 minutos ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

41 minutos ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

2 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago