Categorias: Gadgets

Samsung divulga primeiro episódio de “Reconectados” e inspira pessoas a aproveitarem o melhor da vida on e offline

 Já está no ar o primeiro episódio da webserie “Reconectados”, conteúdo original da Samsung Brasil que incentiva o consumo consciente da tecnologia e ainda destaca seu papel como um agente facilitador no dia a dia das pessoas.

O capítulo “Delivery” mostra, por meio de uma situação real e verdadeira do cotidiano, como o uso dos recursos tecnológicos pode facilitar a realização de atividades corriqueiras, mas que também é importante que as pessoas se reconectem com a vida fora das telas. No filme, um rapaz acostumado a sempre pedir comida por meio de aplicativos descobre que também é possível ter experiências novas e inspiradoras quando passa a aproveitar melhor tanto os momentos on quanto os offline.

“Com Reconectados a Samsung busca promover uma discussão saudável sobre o uso da tecnologia e como tirar o melhor proveito dela. O conteúdo apresenta situações corriqueiras justamente para incentivar as pessoas a olharem para além das telas, vivendo experiências únicas conectadas e desconectadas”, comenta Felipe Moreti, Gerente de Marketing Corporativo da Samsung Brasil.

Assista ao episódio “Delivery”:

“Reconectados” tem criação da agência Isobar e da The Story Lab (empresa de Branded Content da Dentsu Aegis Network — DAN) e produção da Conspiração Filmes. A webserie faz parte de uma campanha digital integrada, com divulgação nos canais online da marca. Todos os episódios estarão disponíveis, na íntegra, no site https://www.samsung.com.br/samsungmais/#dowhatyoucant, onde também é possível encontrar informações sobre o uso consciente da tecnologia.

O conteúdo chega para reforçar o posicionamento global “Do What You Can’t”, que foi lançado no começo do ano para ressaltar que a Samsung incentiva o consumidor a superar barreiras, conquistar sonhos e ir além, colocando a marca e sua tecnologia como aliados nesse processo.

Este é o terceiro branded content que a marca lança no Brasil neste ano. No início de 2018, foi divulgada a webserie motivacional “Samsung É Mais Jogo”, que tem o técnico Tite como protagonista e que fala sobre a questão do bullying na infância, e também a série documental “Tech Girls”, que aborda histórias reais e de superação de mulheres no mundo da tecnologia para falar sobre empoderamento feminino.

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

58 minutos ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago