A Samsung anunciou o mais recente acontecimento em sua parceria contínua com a gigante do streaming, a Netflix, para o lançamento da segunda temporada do sucesso Emily em Paris, produzido pela MTV Entertainment Studios. A série indicada ao Emmy, conhecida por celebrar o icônico estilo parisiense do século 21, associou-se à Samsung para mostrar aos fãs o que há de melhor em tecnologia premium.
Na primeira temporada, o belo cenário e os personagens essencialmente parisienses deram aos espectadores uma visão do estilo e da cultura francesa e são algumas das forças motrizes por trás do sucesso da série. Esta sensação de escapismo foi criada e elevada pelo elenco global, incluindo a personagem icônica de Sylvie Grateau. Interpretada pela embaixadora da Samsung Philippine Leroy-Beaulieu, Sylvie atua como chefe da protagonista Emily, e a CMO da agência de marketing de luxo Savoir. A personagem de Sylvie personifica a verdadeira autoridade elegante: boa naquilo que faz, poderosa, dominadora e naturalmente chique. Ela se tornou uma das personagens mais reconhecidas e amadas da temporada de estreia. Na segunda temporada, para garantir que se mantenha no topo em sua vida pessoal e profissional, Sylvie escolheu o elegante e ágil Galaxy Z Flip 5G da Samsung para manter Emily e o resto da agência atentos.
Mas Sylvie não é a única a se beneficiar do estilo e do glamour do Galaxy Z Flip 5G. Para lançar a segunda temporada, a Samsung e a Netflix trarão um estilo icônico e tecnologia inovadora aos fãs de Emily em Paris por meio de uma campanha integrada, que inclui anúncios offline, conteúdos sociais e de influenciadores, e um filtro TikTok que proporciona uma nova maneira de os fãs curtirem a série através das lentes do icônico Galaxy Z Flip 5G. O filtro permitirá aos fãs fazer uma “virada no roteiro” e se tornarem o personagem principal em seu próprio cartaz animado Emily em Paris. O deslumbrante Galaxy Z Flip 5G se abrirá diante do usuário, colocando-o em destaque diante da icônica Torre Eiffel. Os usuários TikTok podem experimentar o efeito “Flip the Script” do TikTok a partir de 28 de dezembro.
“Na Samsung, estamos sempre na vanguarda da criatividade e da inovação. Estamos entusiasmados em fazer essa parceria com a Netflix para a segunda temporada de uma de suas maiores séries, Emily em Paris, e ver Sylvie empunhando o icônico Galaxy Z Flip 5G que se encaixa perfeitamente na personalidade do dispositivo. Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais profundamente esta parceria no futuro”, disse Benjamin Braun, CMO da Samsung para a Europa.
A mais recente linha de produtos premium da Samsung está pronta para expandir as fronteiras da inovação para os fãs de Emily em Paris, mostrando a capacidade da marca de combinar estilo com inovação e perfeição. Entre os produtos Samsung, estão:
A 2ª temporada de Emily em Paris está disponível na Netflix a partir do dia 22 de dezembro.
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…