Samsung leva duas categorias da 2ª edição do Incentive Awards

Principal retailtech no segmento de campanhas de incentivo de vendas do Brasil, a Incentive.me realizou neste mês a 2ª Edição do Incentive Awards. Assim como no ano passado, o objetivo da premiação é reconhecer as campanhas de incentivo mais inovadoras realizadas pelas empresas nacionais ao longo de 2023. Ao todo, o prêmio contou com 11 categorias, das quais 10 companhias foram condecoradas. O destaque fica para a Samsung, que conquistou prêmios nas categorias ‘Data Driven Results’ e ‘Comunicador de Elite’. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de dezembro, no Open Kitchen, espaço gastronômico localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo (SP). Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de ter uma imersão gastronômica com um renomado time de chefs.

Segundo o CEO e fundador da Incentive.me, Jansen Moreira, premiar as melhores práticas na área de incentivo é uma forma de apoiar as grandes corporações brasileiras a buscarem a excelência no trabalho realizado junto à força de vendas do varejo. “É um prazer pelo segundo ano consecutivo, premiar as principais campanhas e ações realizadas pela indústria nos canais varejistas. Para chegar aos vencedores em cada categoria, avaliamos uma série de companhias, distribuídas nos segmentos de tecnologia, telecomunicações, alimentos, automotivo, entre outros”, explica.

Maior vencedora

Na avaliação de Amanda Piragine, Channel Marketing Supervisor da Samsung, as premiações conquistadas valorizam ainda mais o trabalho realizado pela marca junto ao ecossistema varejista ao longo de 2023. “Compartilhar conhecimentos com empresas de diferentes segmentos foi uma experiência enriquecedora. A tarde de confraternização proporcionou um ambiente agradável, fundamental para o encerramento positivo de 2023. Em um mundo cada vez mais online, é inspirador perceber que a relevância do contato presencial, do ‘off’, ainda é inestimável. Essa troca de energia e conhecimento em um ambiente descontraído reforçou que o incentivo acaba sendo peça chave no atingimento dos resultados”, aponta.

Premiação dita o ritmo no mercado varejista

Vale lembrar que em sua 1ª edição, realizada em dezembro de 2022, o destaque ficou por conta da eleição da Positivo. Na ocasião, a marca venceu os troféus nas categorias ‘Segmentação de Campanhas’ e ‘NPS’.

O fundador da Incentive.me argumenta que a 2ª Incentive Awards foi um grande referencial dentro dos departamentos de Trade Marketing das empresas no Brasil. “Em comparação com o ano passado, a indústria ampliou ainda mais o seu papel proativo na identificação de ações consideradas ‘fora da curva’. O estímulo à competitividade saudável é o ponto chave para as empresas seguirem inovando”, finaliza Jansen.

Além da Samsung, outras empresas foram premiadas pelo Incentive Awards 2023. A seguir, confira a relação completa:

  • Coragem para Inovar: Cardif
  • Data Driven Results: Samsung
  • Comunicador de Elite: Samsung
  • Melhor Campanha da Black Friday: Midea
  • Resgate Ágil: Oi
  • Compliance Tributário: L’Oréal
  • Maior NPS: Positivo
  • Network Effect – Indústria: Colormaq
  • Network Effect – Varejo: Comm
  • Base Growth: Porto Saúde
  • Resgate Favorito: PicPay

Samsung. Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.