Categorias: games

Samsung leva produtos, experiência e conteúdo gamer para a BGS, o maior evento do gênero da América Latina

A Samsung anuncia a participação como uma das grandes parceiras da Brasil Game Show – BGS 2023, o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Além de apresentar novidades aguardadas por quem é apaixonado por tecnologia e performance, a Samsung busca atrair quem se interessa por inovação e conteúdo de qualidade, com uma programação completa de palestras, live shops, meet & greet e streams dos maiores influenciadores e especialistas do universo gamer, além de alguns dos membros do #TeamGalaxy, entre muitas outras surpresas.

Entre os destaques, este ano o estande da Samsung terá o dobro do tamanho da última edição (1000m² e mezanino), com diversas atrações durante os cinco dias de feira. O evento contará com a presença dos squads Odyssey e Neo QLED Gaming TV, além do squad da LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil, com quem a Samsung firmou parceria recentemente, em diversas atividades e interações com o público.

As experiências oferecidas aos visitantes do estande da marca durante todos os dias de evento incluem a oportunidade de jogar e testar todos os recursos do Samsung Gaming Hub, o streaming de jogos que dispensa o uso do console e já vem instalado nas Smart TVs da Samsung, nos modelos Crystal UHD 4K CU8000 e a Samsung OLED 4K S90C de 2023, que estarão expostas no local. As demonstrações e os espaços interativos também vão explorar os diferenciais da Samsung Neo QLED Gaming TV QN90C, além dos monitores da família Odyssey, como os modelos G30, G32, G40, G5, G6, OLED G8 e OLED G9. O Ecossistema Galaxy também estará à disposição dos visitantes com os smartphones Galaxy S23 Ultra 5G e Galaxy Z Fold5; o tablet Galaxy Tab S9 Ultra; os notebooks Galaxy Book3 Ultra e Galaxy Book3 360, entre outros.

A BGS é o maior evento gamer da América Latina e, para nós da Samsung, é importante o contato cada vez mais próximo desse público. Pretendemos promover experiências com todo o nosso ecossistema Samsung, com um palco para ativações e um estúdio para transmissão de lives e conteúdos ao vivo. E é claro que os presentes também poderão aproveitar as ofertas e promoções que apresentaremos especialmente para o evento, tudo para que os consumidores sintam todo o potencial da nossa linha gamer”, ressalta Thiago César, diretor de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Essa já é a terceira participação da Samsung na BGS, uma oportunidade única para exibir conteúdo e produtos especiais, além de conferir de perto a resposta dessa parcela tão importante do público ao portfólio gamer da marca. Durante a última edição, em 2022, a Samsung realizou diversas ações, como campeonatos e ativações com streamers, influenciadores e Pro Players, além do lançamento oficial do monitor gamer Odyssey Ark e promoções imperdíveis na linha de televisores, com destaque para o modelo Neo QLED Gaming TV QN90.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

21 minutos ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

38 minutos ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

2 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago