Durante o Unbox & Discover, evento em que foi apresentado o novo portfólio de TVs 2023 da Samsung e realizado nesta semana em São Paulo, a gigante sul-coreana também revelou sua parceria inédita com a LOUD, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos e conteúdo do Brasil. Fundada em 2019, a LOUD acumula títulos em campeonatos de games de sucesso como League of Legends e Valorant, além de trabalhar com um seleto grupo de influenciadores em segmentos como lifestyle e entretenimento digital. A parceria se dá por meio do patrocínio da Samsung, que divulgará ações especiais junto aos recém-criados squads ligados à organização.
“O mercado de games envolve diversos segmentos distintos que consomem jogos de formas diferentes. Além do player tradicional que joga apenas para se entreter, existe também esse universo gigante dos esportes eletrônicos que engloba atletas, torcedores e fãs que criaram sua própria comunidade para compartilhar o amor pelos games. Nós, da Samsung, entendemos a importância de segmentar nossa abordagem nessa indústria e a parceria com a LOUD irá trazer mais sinergia para as nossas ações em games”, comenta Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung.
Com o objetivo de se aproximar ainda mais da comunidade de jogadores e divulgar as TVs e monitores da linha gamer, a Samsung formou com a LOUD dois squads de atletas que participarão de eventos, campeonatos, conteúdos na internet e ações especiais representando os televisores Neo QLED e os monitores Odyssey. O squad de Neo QLED Gaming TV será formado pelos atletas especializados do time de Valorant, além dos influenciadores Coringa, Coreano, Voltan e oCastrin, que também farão parte da nova campanha da Neo QLED Gaming TV que será lançada em breve. Já a equipe Odyssey será formada pelo time de League of Legends e os influenciadores Yayah e Robo. Dando início a essa parceria, o squad da Loud protagonizará a campanha de lançamento da nova Neo QLED Gaming TV, que está sendo desenvolvida pela DRUID Creative Gaming.
Bruno ‘Playhard’ Bittencourt, CEO da LOUD, comemorou a nova parceria: “Estamos muito empolgados para o começo da parceria com a Samsung, que é uma marca que já faz parte do ecossistema gamer com produtos e campanhas incríveis. A chegada deles vai trazer muita força ao nosso pilar de e-Sports e novos projetos de conteúdo. Acreditamos que proposta de segmentação da marca dentro da nossa parceria é muito inteligente e mostra que compreendem realmente várias nuances dentro do universo gamer”.
Outra novidade anunciada durante o Unbox & Discover foi a confirmação da participação da Samsung na Brasil Game Show 2023, que contará com o ecossistema da marca, que vai de monitores Odyssey a TVs Neo QLED Gaming TV, smartphones como Galaxy S23 Ultra 5G, e o notebook Galaxy Book3 Ultra e muito mais. Este ano o estande da companhia terá o dobro do tamanho da última edição e diversas atrações durante os cinco dias de feira, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro. O evento também contará com a presença dos squads da LOUD em diversas atividades e interações com o público.
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…