Categorias: EventosTech News

Segredos da Audiência 2023 terá presença de nomes como: Natalia Beauty, Flavio Augusto, Stanley Bittar, Pyong Lee, entre outros

O “Segredos da Audiência 2023“, conhecido como o maior espetáculo sobre marketing digital e audiência do país, vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Teatro Bradesco em São Paulo. O encontro vai proporcionar ao público acesso aos maiores nomes do mercado, e compreender por que o marketing digital é uma ferramenta poderosa para alcançar e envolver o público-alvo.

Para essa edição, renomes como Natalia Beauty, referência no mudo da beleza, subirá ao palco do SDA para desvendar as estratégias que utilizou no seu posicionamento digital. Além de Stanley Bittar, o médico que revolucionou o mercado de implantes no Brasil. Outra novidade é Pyong Lee, mágico e hipnotista, o especialista da mente humana arrasta um público de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, confirmaram presença.

Os participantes terão a oportunidade de trocar informações com profissionais e especialistas do setor. O evento oferece caminhos valiosos para estabelecer contatos, criar parcerias, adquirir habilidades e até mesmo identificar potenciais colaboradores ou clientes. “Essas pessoas vão aprender com histórias de sucesso e desafios por outra perspectiva, o que pode impulsionar seu próprio crescimento profissional e empresarial”, destaca Samuel.

As últimas edições contaram com grandes personalidades como como Alok, Roberto Justus, Cris Arcangeli, Luiza Helena Trajano, Felipe Castanhari, Thiago Nigro, Alice Ferraz, Caito Maia, João Apolinário, Paulo Muzy, Erico Rocha,entre outros. Essa edição é para 1500 pessoas e os ingressos já estão praticamente esgotados.

Além dos convidados confirmados, também estarão presentes grandes nomes do empreendedorismo e palestrando na segunda edição estão Flávio Augusto (Fundador da escola de idiomas Wise Up), Carlos Wizard (fundador da escola de idiomas Wizard), Elainne Ourives (autora best-seller, treinadora mental e neurocientista), Alex Monteiro (sócio fundador da Non Stop), Bruno Avelar (idealizador do evento O Poder do Networking), Renato Alves (fundador da Memory Academy).

A edição de 2023 do “Segredos da Audiência ao Vivo” tem como objetivo revolucionar a vida das pessoas. “O evento é para promover uma mentalidade de crescimento, incentivando os participantes a explorarem novas ideias, desafiar suas suposições e buscar a melhoria contínua. Desta forma, é possível aprender as melhores formas de atrair atenção ao negócio. Afinal, o dinheiro vai para onde está a atenção das pessoas”, finaliza.

Serviço

“Evento Segredos da Audiência 2023”

  • Quando: 27, 28 e 29 de outubro
  • Horário: das 8h às 20h
  • Local: Teatro Bradesco
  • Endereço: Rua Palestra Itália, nº 500 – 3º Piso, Perdizes – São Paulo – SP
  • Inscrições e mais informações: acesse aqui

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Samsung inicia as vendas oficiais da Music Frame no Brasil

Anunciada durante o lançamento oficial das novas AI TVs da Samsung, a Music Frame, produto…

1 dia ago

[Video] Galaxy Unpacked Julho de 2024: desdobre sua história

Com o Galaxy Unpacked em 10 de julho se aproximando, a Samsung lança um novo…

1 dia ago

[Artigo] O profissional de mídia 4.0: entre algoritmos, prompts e criatividade

por Thiago Fernandes -Diretor Executivo de Canais e Audiências da iD\TBWA Os anos se passam…

2 dias ago

Deu Leega discute o impacto da Inteligência Artificial Generativa no futuro dos negócios

Uma conversa descontraída, informativa e esclarecedora sobre o impacto da inteligência artificial generativa no futuro…

2 dias ago

Positivo Tech Services lista vantagens para que empresas contratem serviços de assistência técnica para equipamentos de seus ambientes tecnológicos

À medida que a tecnologia avança e a complexidade dos sistemas computacionais aumenta, oferecer reparos…

2 dias ago

Motorola apresenta o g85, o primeiro aparelho da família moto g com borda infinita

A Motorola anuncia a chegada do moto g85 5G ao Brasil com venda exclusiva pelo…

2 dias ago