O “Segredos da Audiência 2023“, conhecido como o maior espetáculo sobre marketing digital e audiência do país, vai acontecer nos dias 27, 28 e 29 de outubro, no Teatro Bradesco em São Paulo. O encontro vai proporcionar ao público acesso aos maiores nomes do mercado, e compreender por que o marketing digital é uma ferramenta poderosa para alcançar e envolver o público-alvo.
Para essa edição, renomes como Natalia Beauty, referência no mudo da beleza, subirá ao palco do SDA para desvendar as estratégias que utilizou no seu posicionamento digital. Além de Stanley Bittar, o médico que revolucionou o mercado de implantes no Brasil. Outra novidade é Pyong Lee, mágico e hipnotista, o especialista da mente humana arrasta um público de 25 milhões de seguidores nas redes sociais, confirmaram presença.
Os participantes terão a oportunidade de trocar informações com profissionais e especialistas do setor. O evento oferece caminhos valiosos para estabelecer contatos, criar parcerias, adquirir habilidades e até mesmo identificar potenciais colaboradores ou clientes. “Essas pessoas vão aprender com histórias de sucesso e desafios por outra perspectiva, o que pode impulsionar seu próprio crescimento profissional e empresarial”, destaca Samuel.
As últimas edições contaram com grandes personalidades como como Alok, Roberto Justus, Cris Arcangeli, Luiza Helena Trajano, Felipe Castanhari, Thiago Nigro, Alice Ferraz, Caito Maia, João Apolinário, Paulo Muzy, Erico Rocha,entre outros. Essa edição é para 1500 pessoas e os ingressos já estão praticamente esgotados.
Além dos convidados confirmados, também estarão presentes grandes nomes do empreendedorismo e palestrando na segunda edição estão Flávio Augusto (Fundador da escola de idiomas Wise Up), Carlos Wizard (fundador da escola de idiomas Wizard), Elainne Ourives (autora best-seller, treinadora mental e neurocientista), Alex Monteiro (sócio fundador da Non Stop), Bruno Avelar (idealizador do evento O Poder do Networking), Renato Alves (fundador da Memory Academy).
A edição de 2023 do “Segredos da Audiência ao Vivo” tem como objetivo revolucionar a vida das pessoas. “O evento é para promover uma mentalidade de crescimento, incentivando os participantes a explorarem novas ideias, desafiar suas suposições e buscar a melhoria contínua. Desta forma, é possível aprender as melhores formas de atrair atenção ao negócio. Afinal, o dinheiro vai para onde está a atenção das pessoas”, finaliza.
“Evento Segredos da Audiência 2023”
A espera pelos detalhes de lançamento do primeiro PC portátil da TecToy acabou! A Zeenix,…
A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…