Serviços de streaming personalizados agora podem ser criados por empresas

A WebSIA, empresa especializada em arquitetura de soluções disruptivas de comunicação, anuncia uma parceria oficial no país com a Muvi, fornecedora líder de soluções de streaming.

O objetivo é oferecer uma solução completa de ponta a ponta para organizações que desejam alavancar e investir em novos formatos de comunicação e visualização de experiências na internet, como transmissão de eventos, videoconferências, shows ao vivo, videoteca, cursos a distância, vídeos interativos e plataformas OTT sem limite de participantes.

A Muvi ainda fornece uma plataforma de transmissão ao vivo e sob demanda com recursos para o usuário criar seu próprio canal de games online e, assim, realizar transmissões de conteúdos personalizados. Além disso, as legendas multilíngues do Muvi One possibilitam que jogadores ao redor do globo traduzam para o idioma de preferência. O cliente também pode adicionar metadados para cada conteúdo de e-sports.

O cliente entra com o conteúdo, a WebSIA realiza toda a arquitetura, treinamento e suporte tecnológico necessários e a Muvi fornece a plataforma de streaming necessária de ponta a ponta, incluindo hospedagem em nuvem, CMS de vídeo, mecanismo de monetização, o site e os aplicativos voltados para o usuário, que podem ser personalizados de acordo com os requisitos dos clientes.

No mercado desde 2011, a Muvi está sediada nos EUA e foi fundada com a intenção de revolucionar o mercado global de streaming de vídeo e áudio. A empresa tem várias ofertas de produtos de streaming da Muvi One, uma plataforma de streaming de ponta a ponta que ajuda os proprietários de mídia e conteúdo a lançar seu próprio serviço de streaming, como Netflix ou Spotify.

Os clientes da Muvi One não apenas obtêm o back-end completo e a infraestrutura de TI necessários para fazer isso, mas também obtêm seu próprio site e aplicativos nativos de Mobile & TV em mais de 16 ecossistemas, como iOS, Android, Roku, Fire TV, Apple TV, Android TV, LG WebOS, Samsung Tizen App, XBox, Playstation, entre outros.

É possível monetizar o conteúdo local ou globalmente e manter 100% da receita usando o Monetization Engine da Muvi, que suporta todas as formas de monetização de conteúdo (Assinatura, Suporte a Anúncios ou Pay-per-View) e mais de 40 Gateways de Pagamento.

A Muvi ainda tem seu próprio mecanismo de recomendação de IA para o uso máximo de novos negócios criativos e um mecanismo de transmissão ao vivo que pode alimentar transmissões ao vivo de qualquer tipo de evento.

Com essa parceria estratégica, a WebSIA ajudará a melhorar e aprofundar o alcance, a conexão, o serviço e o envolvimento do cliente da Muvi no mercado da América Latina, estando na vanguarda do envolvimento do cliente, ajudando na comunicação no idioma local, no suporte em horários locais e fornecendo insights e conhecimentos locais exigidos pelos clientes.

“A Muvi possui um diferencial, que consiste em personalizar a solução de acordo com as necessidades específicas do cliente. É uma forma relativamente nova, mas eficaz, de gerar engajamento, promover novos conteúdos e gerar receita”, afirma Rodrigo Santos, vice-presidente de Inovação da WebSIA.

De acordo com o executivo, os vídeos distribuídos em OTT têm se tornado o formato ideal para que as organizações atinjam seu público-alvo em larga escala. “Tudo isso por meio da produção de conteúdo novo e personalizado via streaming”, acrescenta.

“Estamos satisfeitos com a nossa estreia em solo latino-americano através da parceria com a WebSIA. Queremos trazer experiências únicas e inovadoras para as empresas e seus respectivos colaboradores. Existem inúmeras possibilidades para novos formatos de comunicação”, diz Ashay Deshpande, Global Business Head da Muvi, que possui clientes como Nike, Sony e MGM.


Samsung. Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.