A Sherwa, startup brasileira criada para conectar gamers e idealizadora do Non Fungible Conference, evento que reunirá os maiores nomes de NFT do Brasil, anunciou alguns novos convidados que irão palestrar durante o encontro. Dentre eles estão Gustavo Ziller, apresentador do canal off e empreendedor que fala sobre gestão de risco, Arthur Camara, Co–fundador e CEO da Dapper Labs, uma das maiores empresas de NFT do mundo, Renata Couto, co-fundadora do Woman Force NFT e participante do Mission Impact, Antonio Fonseca, CEO do Código Brazuca, João Paulo Oliveira, CEO e fundador da Nox Bitcoin, Grey Jabesi, CEO e fundador da Cripto University, e vários outros.
Luiz Persechini, CEO da Sherwa, comentou a importância de juntar grandes nomes do mundo inteiro em um único lugar para falar sobre as novidades do mercado: “Chegou a hora de anunciar alguns convidados especiais que irão falar mais sobre as inovações do mercado de NFT, web3 e cripto. Será uma grande oportunidade para conhecer ainda mais sobre os assuntos com os seus maiores especialistas. Com certeza serão palestras ricas em conhecimento e com discussões profundas sobre os mais diversos tópicos que esse universo oferece“.
O evento nasceu de uma parceria entre a Sherwa e a Dux Crypto. Pioneira na introdução dos NFT games no mercado brasileiro, a DUX é um ecossistema que incentiva o empreendedorismo, promove o embarque de novos entrantes na web 3.0 e fomenta a criação e o desenvolvimento de projetos disruptivos que possam se destacar no contexto da nova economia global. Além das palestras e painéis, contará com a presença de empresas parceiras, como a CashDash (App da Sherwa), DIVIHUB, Eleven Dragons, BAYZ e NFTFY, que terão stands espalhados pelo local e oferecerão interatividades exclusivas.
Durante a NFC também haverá duas intervenções artísticas. Uma promovida pela ART Battle Brasil, que realizará uma batalha de arte dentro do evento, e outra em parceria com a CASA NFT, onde alguns artistas pintarão em muros construídos exclusivamente para os dias de evento e cada arte criada será digitalizada e transformada em NFTs.
Os ingressos, que já estão no segundo lote, darão ao público a possibilidade de presenciar a participação de palestrantes, painéis de debate para aprofundar as discussões e stands de patrocinadores. O público que comprar o passe VIP do evento, terá acesso exclusivo a uma festa, que ocorrerá no rooftop do WZ, junto a um acompanhante. Além disso, a pessoa também ganhará uma NFT criada especialmente para a ocasião, que conta com uma trilha sonora exclusiva criada por Arthur Dux, produtor musical e DJ que conta com mais de 100 milhões de streams no Spotify, e Pedro Guedes, atual compositor musical da TV Globo/Netflix e indicado uma vez ao Grammy Latino e cinco vezes ao Emmy.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…