Lançada em junho deste ano, a Neo QLED Gaming TV QN90 da Samsung revolucionou o mercado brasileiro por ser o primeiro televisor de alto rendimento do mercado focado no público gamer, com taxa de atualização de 144Hz, tela Super Ultra Wide, opções 43 a 65 polegadas, garantia de 10 anos contra o efeito burn in, além de outros recursos exclusivos e o máximo padrão na qualidade de som e imagem, com tecnologia Dolby Atmos e Mini LED. Agora, este grande lançamento da Samsung ganha uma campanha digital inédita, feita em parceria com a agência Druid, com um filme protagonizado pelo time de influenciadores formado por Sofia Espanha, Rakin, brTT, Cherry, Felps e Patriota.
No ar a partir de 1º de agosto, a campanha conta com um filme principal de 50 segundos, já disponível no YouTube, que mostra todo o potencial da Neo QLED Gaming TV QN90 em diferentes setups e situações para os usuários jogarem no Neo Level. Os cenários variam de uma sala para jogos de console, um quarto gamer com jogos de PC e uma verdadeira gaming cave montada com opções de jogos para PC e console. Outros conteúdos inspirados nas principais tendências das plataformas digitais também estão programados, tendo a TV como protagonista, além da estratégia junto ao squad de 14 top influenciadores da Samsung, que usarão a TV em apresentações de livestreams e outros conteúdos digitais até o fim do ano.
“A escolha dos influenciadores foi feita a partir de uma curadoria bem detalhada, com o objetivo principal de criar um pool de influenciadores capaz de conversar com diferentes públicos dentro do universo gamer. Desta forma, contamos com um time bem diversificado, desde Pro Players, ex-jogadores referência no cenário, até soft players e influenciadores de lifestyle”, ressalta Rodrigo Menezes, gerente de marketing digital na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
A Neo QLED Gaming TV QN90 está à venda nos principais varejistas do país e na loja online da Samsung.