SPACE garante audiência 213% maior que a média de todos os jogos eletrônicos exibidos no canal com a transmissão da Free Fire World Series

No último final de semana (21) aconteceu a final da Free Fire World Series 2022 Sentosa, diretamente de Singapura. Das 09h55 às 13h50, o SPACE transmitiu a competição que teve como vencedora a equipe Attack All Around, a EVOS Phoenix em 2º lugar e a Vastomundo como 3º colocada.

Durante a transmissão, o SPACE garantiu audiência 213% acima da média de todos os jogos eletrônicos exibidos no canal desde 2021, entre pessoas 12-17 anos (1) e o segundo canal mais assistido da PayTV, na mesma faixa etária (6) e ainda, a maior audiência de Movies&Series, no target 25+, atrás apenas da TNT (2).

Ótimo resultados também foram registrados na etapa classificatória, realizada no dia 14 de maio, na qual o jogador Dutzz, da Echo Esports, conquistou o título MVP (Most Valuable Player) da fase. O SPACE conquistou média 507% acima da média de todos jogos eletrônicos exibidos desde 2021, entre o público 25-34 (3); assim como a maior audiência no target PayTV mulheres 18-49 (4). Ao todo, nas duas exibições do Free Fire World Series foram quase 200 mil pessoas alcançadas pelo canal SPACE (5).

Vale lembrar, que estas duas etapas também foram exibidas nos canais oficiais no YouTube (Free Fire e Esports), na BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena, e na RedeTV!.

(1) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Programas. Jan’21 a Maio’22. JOGO ELETRONICO VIVO. Space. Pay-P12-17. Rat%.
(2) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Competição de Faixa Horária. 21/05/2022. JOGO ELETRONICO VIVO. Todos os canais da pay-tv. Pay-P25+. Rat%.
(3) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Programas. Jan’21 a Maio’22. JOGO ELETRONICO VIVO. Space. Pay-P25-34. Rat%.
(4) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Competição de Faixa Horária. 14/05/2022. JOGO ELETRONICO VIVO. Todos os canais da pay-tv. Pay-M18-49. Rat%.
(5) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Cov%. 14 e 21/05/2022. JEL LBFF VIVO. Base com TV Paga: Pessoas 4+ anos ( univ.: 23.361.000 / univ. proj.: 47.220.895). Considerando 15.6M de domicílios assinantes (Anatel — Mar’22) e 3,02 pessoas por domicílio.
(6) Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil. 15 Mercados. Competição de Faixa Horária. 21/05/2022. JOGO ELETRONICO VIVO. Todos os canais da pay-tv. Pay-P12-17. Rat%.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

Black Friday Samsung oferece ecossistema inteligente com benefícios de AI no dia a dia

A Samsung disponibiliza, nesta Black Friday 2024, dispositivos que integram recursos de AI para proporcionar…

37 minutos ago

Roku chega a CCXP 2024 pelo terceiro ano consecutivo

O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…

3 horas ago

CCXP24: Warner Bros. Pictures anuncia exibição exclusiva de O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim durante a Spoiler Night

Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…

3 horas ago

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

5 horas ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago