A Supercopa Desimpedidos não para de soltar spoilers para a comunidade do futebol na internet. No painel do estande do canal Woohoo no evento BGS, o time Desimpedidos e NWB divulgaram que a 7ª edição da maior collab da internet está recheada de novidades no ano de comemoração do aniversário de 10 anos da marca de conteúdo da NWB. Com a promessa de ser o maior de todos os tempos, o campeonato terá a passarela do Carnaval de São Paulo como locação. Pela primeira vez uma estrutura completa do campeonato de futebol, incluindo o gramado, será montada no Sambódromo do Distrito Anhembi.
“Esse é um ano de comemoração da marca de conteúdo que abriu as portas do entretenimento de futebol na internet e, como planejamos em todos os últimos sete anos, vamos entregar a maior Supercopa Desimpedidos de todos os tempos. Dentre as diversas novidades, aproveitamos esse momento na BGS, com um público tão conectado com a nossa comunidade, para revelar esse grande spoiler com o local das gravações”, conta Vanessa Costa, head de marketing da NWB.
Vem mais por aí! Com a expectativa de mais de 120 personalidades, essa edição da Supercopa Desimpedidos já tem grandes nomes na fila de espera de interessados para convocação, como Tiago Leifert e Rodrigo Hilbert. A escalação dos times promete nostalgia e novidades para criar o campeonato mais divertido da internet.
Na esteira de novidades, esse ano ainda reserva uma integração figital com a comunidade Desimpedidos. “Teremos a participação inédita em toda história da comunidade no elenco de convidados do campeonato. Essa é uma oportunidade única do fã sair da tela e vivenciar de dentro do campo como é a emoção de participar de uma Supercopa Desimpedidos”, explicou Rafael Campacci, coordenador de criação e planejamento da NWB, durante o evento BGS.
O fardamento dos times também trará novidades. Os uniformes serão totalmente personalizados e conectados com os 10 anos de história. Nomes, design dos brasões e as cores das camisas serão totalmente inspirados na trajetória e na cultura de meme do canal. “Além disso, teremos a venda das camisas exclusivamente feitas pelos canais da Nike. Serão quantidades limitadas para os primeiros a acessarem as vendas. Logo mais revelaremos a data de lançamento, fiquem ligados”, revelou o criativo.
Com indicação à categoria de produção no Prêmio Caboré, a NWB, content tech do Grupo SBF – que integra o maior ecossistema esportivo do Brasil junto com Nike e Centauro -, é proprietária da marca de conteúdo Desimpedidos e considerada a maior produtora de conteúdo esportivo para internet. A capacidade de produção, integração de marcas e força de comunidade da empresa entregou mais de 250 milhões de visualizações multiplataforma da Supercopa Desimpedidos na edição de 2022.