Categorias: games

Streamers da Nimo TV dão dicas para se sair bem no Free Fire

Free Fire, o game para celulares mais popular do Brasil, é também um dos principais assuntos entre as transmissões e vídeos da Nimo TV, serviço de streaming líder no mercado da China.



Com isso em mente, os streamers da Nimo TV,  BlackN444 e Bradoock, da equipe LOUD, separaram algumas dicas de ouro para ajudar quem busca melhorar a performance no Free Fire:

1- Saiba onde cair

A partida sempre começa com uma queda em um grande mapa. Para BlackN444, o ideal é cair próximo da cidade: “Existe uma quantidade maior de posições onde você pode ficar seguro e planejar alguma estratégia contra o inimigo”, comenta o player. Bradoock, da equipe LOUD, recomenda cair em local seguro para evitar confrontos logo de início. “A pessoa precisa primeiro aprender a mecânica do jogo, a troca de armas, colocar o gel na mão rápido e outras coisas básicas que vão te ajudar nos confrontos”.

2 – Escolha bem suas armas

Para quem está começando no Free Fire, as melhores armas são: M4A1, SCAR, MP40, P90, MP5 e UMP. “É sempre bom dar preferência às armas da esquerda para a direita. Foram escolhidas de acordo com a precisão do disparo e dano, já que jogadores que estão iniciando podem encontrar dificuldades com outras armas mais complexas. Sem contar que são as armas mais fáceis de encontrar no mapa”, explica BlackN444.

3 – Saiba economizar recursos

Nem sempre é possível vencer todos os combates e tudo bem ser desta forma. Por isso, é importante saber evitar confrontos e guardar munições que podem te fazer falta num futuro próximo. “Controle sempre os seus recursos e use apenas se necessário. Você nunca sabe quando pode precisar e gastar à toa [em um combate desnecessário] irá te prejudicar”, indica Bradoock.

4 – Vá atrás dos loots

O loot, equipamentos e armamentos espalhados pelo mapa, deixam as partidas mais equilibradas e emocionantes. Embora não exista um local exato onde encontrá-los nos mapas, é possível saber onde se concentram mais. “No mapa Bermuda, os melhores lugares para achar loot são em Sentosa, Observatory e Graveyard. Enquanto isso, no mapa Purgatório, são  Brasília, Central, Forge. Estes dois são os melhores mapas para loot mas, por serem áreas muito vastas, é um pouco arriscado”, adverte BlackN444.

5 – Leve os veículos em conta

Embora os veículos não sejam um item que você possa pegar e colocar na mochila, essas máquinas podem oferecer vantagens, porém, antes de embarcar em um veículo, tenha em mente as suas características.  “O carro azul e o carro preto são os únicos aconselháveis [de utilizar], pois todos os outros veículos são fáceis de levar dano inimigo. Ou seja: use o veículo para escapar de uma posição ruim em campo ou para avançar em um inimigo com a intenção de chegar mais rápido até ele e entrar em combate.”



 

YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

3 dicas para discutir cibersegurança com os alunos

À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…

27 minutos ago

Neo4j ultrapassa US$ 200 milhões em receita e acelera liderança em tecnologia de grafos orientada por GenAI

A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…

1 dia ago

[Artigo] Na borda da inovação: Cloud Edge e o futuro da infraestrutura digital

*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital   Na última década, a computação em nuvem assumiu…

2 dias ago

Parceria entre Player1 e KONAMI define Negrete como o primeiro influenciador brasileiro embaixador do jogo eFootball

Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…

2 dias ago

Já é Black Friday no site da LG

Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…

2 dias ago