Eles estão por toda parte. Cada vez mais modernos, os smartphones têm proporcionado aos usuários diversas soluções para facilitar problemas ou trazer mais conforto para situações do dia a dia. Observando o constante cenário de evolução dos aparelhos e, em busca de facilitar ainda mais o uso do cartão Swile, e em levar cada vez mais inovação para o segmento de benefícios no Brasil, a Swile, worktech global, acaba de anunciar a liberação da função de pagamento por meio do Mobile Pay para toda a sua base de clientes. Com isso, a empresa, que recentemente alcançou o status de Centauro, se torna o primeiro player de benefícios flexíveis a oferecer mais uma inovação focada na melhor experiência de uso dos benefícios para os usuários.
Desde sua chegada ao mercado brasileiro, a companhia tem investido no conceito de “Work Life Experience”, melhorando as relações de trabalho entre empresas e colaboradores, por meio da tecnologia e, com esse novo recurso, caminha para oferecer ainda mais facilidades para os seus clientes. “Se manter na vanguarda da inovação no setor de benefícios é algo que sempre esteve no nosso radar, sermos os primeiros a lançar o pagamento por smartphone ratifica nosso compromisso de liderarmos o mercado e nos posicionarmos cada vez mais como uma worktech global. Colocar nosso consumidor no centro com melhor experiência e muita tecnologia envolvida!”, explica Marcelo Ramos, Global Partner e Deputy GM no Brasil.
Para ativar o pagamento mobile, basta realizar o cadastramento do Swile Card nas carteiras digitais da Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay disponíveis nos celulares dos usuários. Feito isso, o usuário pode realizar o pagamento por meio de aproximação de qualquer smartphone e smartwatch com a feature disponível no seu dispositivo móvel.