Taboola e Xiaomi renovam parceria: fabricante utilizará o Taboola News em vários mercados ao redor do mundo

A Taboola, plataforma de recomendações para a open web, anunciou a renovação de sua parceria exclusiva com o Departamento Internacional de Internet da Xiaomi, uma das maiores fabricantes de eletrônicos de consumo do mundo.

Como parte dessa parceria, a Xiaomi utilizará o Taboola News para impulsionar recomendações de novas maneiras em seus dispositivos em diversos mercados globais. A integração dessas recomendações acontecerá em vários pontos de contato dentro de seus dispositivos móveis, conectando consumidores com conteúdo relevante e envolvente de publishers.

O Taboola News abre novas oportunidades de engajamento e geração de receita para operadoras móveis, fabricantes de dispositivos, publishers e marcas. Através da plataforma, tanto operadoras como fabricantes podem entregar conteúdo personalizado e relevante a seus usuários, aproveitando a rede global de publishers da Taboola, enquanto desbloqueiam novas fontes de receita. Os publishers se beneficiam com o aumento de tráfego sem custos adicionais, e os anunciantes ganham mais oportunidades de acessar a ampla audiência da Taboola, alcançando o público-alvo de maneira mais eficaz.

“Entregar experiências e recomendações relevantes para os donos de dispositivos Xiaomi é crucial“, disse Song Qiang, GM do Departamento Internacional de Internet da Xiaomi. “Trabalhando com a Taboola há vários anos, a empresa demonstrou uma forte base em notícias e recomendações, composta por um grande número de publishers de notícias de destaque em todo o mundo. À medida que integramos ainda mais suas recomendações em nossos dispositivos, esperamos entregar mais valor aos nossos usuários”.

“A Xiaomi se provou uma marca icônica de dispositivos móveis que os consumidores confiam”, disse Adam Singolda, CEO da Taboola. “Com sua vasta base de usuários, os dispositivos Xiaomi se tornaram um excelente meio para milhões de consumidores descobrirem notícias e se envolverem com conteúdo ao redor do mundo. Temos uma parceria de longo prazo com a Xiaomi, na qual ambos crescemos mutuamente. Trabalhamos de perto com a equipe deles para oferecer experiências aos consumidores que os mantenham engajados, além de proporcionar novas formas de monetização”.


YRCamargo

Compartilhar
Publicado por
YRCamargo

Publicações Recentes

5 soluções para otimizar tarefas e maximizar resultados nas empresas

Nos últimos anos, o mercado corporativo tem testemunhado um crescimento notável na adoção de soluções…

2 horas ago

Mendix Transform São Paulo 2024: Low-Code e IA impulsionam a transformação digital nas empresas

No dia 2 de outubro, São Paulo foi palco do Mendix Transform São Paulo 2024,…

2 horas ago

Brasil Game Show terá estande da Devolver Digital com estações de jogos ainda não lançados

A Brasil Game Show está prestes a começar, e as novidades continuam chegando. A principal…

4 horas ago

Monitor de entrada CF39 promove imersão e estilo com tela curva de 27 polegadas

A Samsung Brasil anuncia o lançamento do Monitor Curvo de 27 polegadas CF39, que, por meio de seus…

7 horas ago

Lenovo lança nona geração do Legion 5i no Brasil

A Lenovo lança no Brasil a nova geração do Legion 5i, projetado para entusiastas de…

1 dia ago

Digitalks Expo 2024: O Futuro dos Negócios Digitais em Foco

A 15ª edição do Digitalks Expo, realizada nos dias 25 e 26 de setembro no…

1 dia ago