A TCL Electronics, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, apresenta sua nova campanha publicitária. O destaque vai para a linha de produtos de alta tecnologia, nas categorias TV, ar-condicionado, geladeira e lava & seca. A iniciativa tem o objetivo de reforçar a presença da marca no cenário esportivo, em sintonia com a paixão dos torcedores. A empresa apresenta uma série de quatro filmes em que a tecnologia de ponta dos produtos ganha destaque.
Imagem de divulgação da X955 Max da TCL
“Valorizar e investir no esporte é essencial para o crescimento da sociedade e reconhecimento da TCL como sinônimo de produtos de qualidade. Com o lançamento da campanha ‘Prepare sua casa para os grandes jogos’, visamos estreitar nossos laços com os torcedores mais apaixonados e demonstrar como nossas TVs tornam muito mais imersiva a experiência de acompanhar os maiores eventos esportivos”, ressalta Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Esta é a primeira produção da marca gravada no Brasil, idealizada pela agência F2F, com o apoio da Broders.
Novembro é reconhecido como o Mês Mundial do Empreendedorismo Feminino, destacando o impacto significativo que…
O Looker é uma plataforma robusta de Business Intelligence (BI) desenvolvida pela Google, que permite…
A Niantic anuncia a transmissão ao vivo e em português da competição oficial de Pokémon…
A CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, confirma para o sábado (7)…
A Samsung deu um passo ousado no campo dos wearables com o lançamento do Galaxy…
Por Bruna Zonis, Head de People na Escola DNC Falar sobre o futuro do trabalho muitas…