A TCL Electronics, patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores, apresenta sua nova campanha publicitária. O destaque vai para a linha de produtos de alta tecnologia, nas categorias TV, ar-condicionado, geladeira e lava & seca. A iniciativa tem o objetivo de reforçar a presença da marca no cenário esportivo, em sintonia com a paixão dos torcedores. A empresa apresenta uma série de quatro filmes em que a tecnologia de ponta dos produtos ganha destaque.
Imagem de divulgação da X955 Max da TCL
“Valorizar e investir no esporte é essencial para o crescimento da sociedade e reconhecimento da TCL como sinônimo de produtos de qualidade. Com o lançamento da campanha ‘Prepare sua casa para os grandes jogos’, visamos estreitar nossos laços com os torcedores mais apaixonados e demonstrar como nossas TVs tornam muito mais imersiva a experiência de acompanhar os maiores eventos esportivos”, ressalta Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Esta é a primeira produção da marca gravada no Brasil, idealizada pela agência F2F, com o apoio da Broders.
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…
Uma iniciativa inédita no Brasil acaba de definir Negrete como o primeiro influenciador do país…
Quem está esperando para comprar geladeira, micro-ondas e lavadora já pode aproveitar as promoções da…
Depois de celebrar o Dia da Toalha, símbolo da cultura nerd e geek, em parceria…
Provedora de serviços de cloud privada, híbrida e data center, a Teccloud Stefanini acelerou os…