A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, juntamente com a Alienware, marca de equipamentos gamers de alto desempenho da Dell Technologies, e a Visa, líder mundial em pagamentos digitais, anunciam sua terceira participação consecutiva na Brasil Game Show (BGS), o maior evento de games da América Latina. O evento acontece entre 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.
“Essa será a nossa terceira participação consecutiva na BGS, evento que tem nos proporcionado momentos muito especiais com nossos fãs. Estar próximo a eles e sentir o carinho, o amor e o calor humano da Cavalaria brasileira nos dá um gás para continuar nosso trabalho no país,” conta Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil.
“A BGS é o palco perfeito para oferecermos a experimentação das principais novidades da Alienware para o mercado brasileiro neste ano,” explica Rafael Pacheco, Diretor de Produtos da Dell Technologies no Brasil.
Em um estande de 300m², a Cavalaria da Team Liquid trará uma série de atrações para os visitantes, incluindo:
Ao longo dos cinco dias de BGS, o estande da Team Liquid contará com a presença de muitos talentos da organização e convidados especiais, incluindo as equipes brasileiras de Fortnite, Tom Clancy’s Rainbow Six Siege e VALORANT, além dos streamers Haru, Zig, FRTTT, Rakin e RazaH. As principais atrações incluem:
A área free-to-play do estande contará com diversos setups completos da Alienware, onde o público poderá jogar os principais games competitivos. A participação será por ordem de chegada. Além disso, a Claw Machine estará disponível com brindes, incluindo pelúcias do mascote Blue, Nintendo Switch e cupons de desconto para a loja.
A loja física oficial da Team Liquid by Visa oferecerá uma linha completa de vestuário e acessórios da organização, incluindo peças em colaboração com Naruto, Death Note, Star Wars e Marvel. Portadores de credenciais Visa terão desconto de 20% na compra de qualquer produto e receberão brindes exclusivos ao adquirir a Jersey Team Liquid Visa.
“Somos movidos pela equidade nos esportes, e patrocinar uma equipe inclusiva, formada 100% por mulheres, é motivo de grande orgulho para a Visa,” explica Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil.
*Os cupons de desconto não são acumulativos e o consumidor deve usar apenas um por compra.
A tecnologia trouxe facilidades para todos os públicos e empresas, porém, a exposição de dados…
Marcada para o dia 29 de novembro, a Black Friday, como de costume, deve movimentar…
O Sindi Clubes - Sindicato de Clubes do Estado São Paulo - sediará no dia…
A TIVIT, multinacional brasileira reconhecida por conectar tecnologia para um mundo melhor, concluiu com sucesso…
A Start Anglo Bilingual School, rede de franquias de escolas bilíngues de alta performance da…
A linha Luxury inova o portifólio de áudio residencial da JBL com a opção perfeita…