A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, acaba de anunciar, em parceria com a Vizmedia, uma coleção limitada de peças inspiradas na série de mangá e anime ‘Death Note’.
Os produtos podem ser adquiridos tanto pelo site da collab quanto na loja física da Liquid, que fica dentro da Alienware Training Facility (centro de operações, moradia e treinamento da Liquid), localizado na região central de São Paulo.
A collab Team Liquid x Death Note tem 16 itens personalizados e exclusivos. Entre eles estão um agasalho de moletom com capuz, três modelos de camisetas casuais, um boné, quatro mousepads, três kits de keycap para teclado, três tipos de teclas de barra de espaço para teclado e uma bag. Os preços dos produtos variam entre R$ 49,99 e R$ 699,99.
O maior evento de cultura pop do mundo dá as boas-vindas, pelo terceiro ano consecutivo,…
Após exatos 10 anos da exibição de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos…
À medida que o mundo se torna cada vez mais conectado, situações antes restritas aos…
A Paris Filmes, em parceria com a CCXP24, o maior festival de cultura pop do…
A Neo4j, referência em banco de dados e análise de grafos, anunciou que dobrou sua…
*Felipe Rossi, CEO da 4B Digital Na última década, a computação em nuvem assumiu…